Membros Prof. Ale Monteiro Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Bom dia pessoal! Estou começando a organizar minha férias. Vou ficar trinta dias entre Espanha e Portugal. Entro por Barcelona e volto por Lisboa (as passagens sairão em torno de R$1739,00. Tenho dúvidas de quanto tempo ficar em cada cidade e de quanto devo planejar em grana. Também gostaria de sair com os passes de trem (ou informações sobre bus) daqui do Brasil. Qualquer ajuda é bem vinda! Abraços a todos! Ale Monteiro Citar
Membros ------ Postado Setembro 5, 2016 Membros Postado Setembro 5, 2016 Depende dos seus interesses, mas o mínimo de tempo para se visitar as principais atrações turísticas de Barcelona e Madri com calma, é de 3 dias completos em cada uma delas. Santiago não conheço, e nunca me interessei muito em pesquisar a respeito, mas eu estimaria uns 2 a 3 dias completos para visitar os principais locais com calma. Porto precisa de uns 2 dias, mais 1 ou 2 dias se quiser fazer algum tour tipo bate-volta para o interior, Lisboa precisa de uns 3 dias só para ela, e mais 1 dia para o bate-volta a Sintra. Vai ser inverno, não se Cascais vai estar numa boa época para visitação, então eu pensaria em fazer Cascais também como uma viagem de bate-volta saindo de Lisboa... Não esqueça de separar tempo para os deslocamentos, no mínimo meio dia para cada um dos mais longos, e também leve em conta que geralmente o dia da chegada e o da volta são dias meio perdidos, devido a burocracia do aeroporto, cansaço e correria de ter que pegar o voo... Citar
Membros Prof. Ale Monteiro Postado Setembro 11, 2016 Autor Membros Postado Setembro 11, 2016 Oi Adriano! Obrigada pelas dicas! Abraços! Citar