Membros Suellenfr Postado Setembro 12, 2016 Membros Postado Setembro 12, 2016 Fala Galera! Estou planejando umas andanças pela Europa em abril/maio de 2017. Como as passagens mais baratas que encontrei são da KLM, resolvemos fazer um stopover gratuito em Paris <3... Fora essa parada estratégica, nosso objetivo é fazer um tour cervejeiro entre Alemanha e Praga ♥♥♥ O roteiro ficaria mais ou menos assim: 26/04 - Chegada em Paris bem cedo e visitar alguns monumentos 27/04 - Paris 28/04- Voo Paris- Munique 29/04 a 02/05 - Munique (separei bastante tempo nessa época acontece o Festival de Primavera (Frühlingsfest), que é uma mini Oktoberfest, além da possibilidade de ver um jogo no Allianz) 03/05- Bamberg 04/05 - Nuremberg 05/05 - Praga 06/05 - Praga 07/05 - Daytrip Pilsen 08/05 - Praga 09/05 - Retorno ao Brasil bem cedo. O transporte entre para Bamberg e Nuremberg pretendo comprar pra a partir das 9h e usar o Bayern Ticket. Alguém já fez algo parecido ou que tenha dicas pra eu economizar? Dicas para a alteração do roteiro também são muito bem vindas, porque ainda não comprei nada! Agradeço desde já. Citar
Membros ------ Postado Setembro 13, 2016 Membros Postado Setembro 13, 2016 Faça uma base em Nürnberg por 1 ou 2 noites, e visite Bamberg como bate-volta a partir de lá usando o Bayern Ticket e não ao contrário, é o mais lógico e econômico. Citar
Membros juliad Postado Setembro 13, 2016 Membros Postado Setembro 13, 2016 Pretendo fazer um roteiro parecido futuramente, muito legal o seu =) Minha dica, na vibe cervejeiro seria fazer um bate e volta para Salzburg para visitar a cervejaria Augustiner Braustubl =) Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.