Postado Setembro 28, 2016 9 anos Autor Membros Relato bem bacana!!!! Tata, qd vier pra SP eu divido o cobertor pra ver as estrelas facil, so pela gentileza!!! hahahahahaha obrigada pela gentileza
Postado Setembro 28, 2016 9 anos Autor Membros Que legal o seu relato, fui esse e quero tanto voltar, principalmente em La Paz e fazer a Ruta de la Muerte novamente, é incrivel!!! hahaha eu não tenho coragem de fazer a rota de novo não, apesar de ter gostado. Mas sim, é uma viagem para fazer sempre
Postado Outubro 2, 2016 9 anos Membros Mais uma coisa, você escreve muito bem, é realmente prazeroso e divertido ler seu relato!
Postado Outubro 10, 2016 9 anos Membros Adorei o relato!!! Estou planejando uma viagem em Dezembro para Argentina, Chile, Bolivia e Peru. As suas dicas são muito bem vindas
Postado Outubro 16, 2016 9 anos Autor Membros Quanto vc gastou com essa viagem Thais? Oi Danielle desculpa a demora pra responder. Eu gastei entre R$ 3000 - R$ 3500 incluindo tudo, passagem (comprei com milhas), hospedagem, passeios, comida etc. Se precisar de mais ajuda, me avise e aproveite sua viagem
Postado Outubro 16, 2016 9 anos Autor Membros Mais uma coisa, você escreve muito bem, é realmente prazeroso e divertido ler seu relato! Obrigada
Postado Outubro 17, 2016 9 anos Membros Thais, vc lembra qto pagou no tour pelo Chacaltaya e Valle de la Luna??
Postado Novembro 5, 2016 9 anos Membros Oi Thais, muito legal seu relato. Farei meu primeiro mochilão sozinha, em FEV/2017, quase o mesmo caminho que o teu. não passou apuros por estar fazendo a viagem sozinha e sendo mulher?
Postado Dezembro 27, 2016 9 anos Autor Membros Thais, vc lembra qto pagou no tour pelo Chacaltaya e Valle de la Luna?? Dani desculpa não lembro, mas acho que foi algo perto de 180 bolivianos.
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.