Postado Setembro 16, 2016 9 anos Membros Olá pessoal, estou pensando em fazer uma viagem com a minha família para algum país da África, quais vocês me indicam? Estava pensando em Madagascar ou Namíbia, mas estou aberto à sugestões.
Postado Setembro 17, 2016 9 anos Membros Boa noite, Alexandre. Difícil indicar sem você fornecer maiores detalhes, como interesse, faixa etária, mês, orçamento, etc. Boa viagem!
Postado Setembro 18, 2016 9 anos Membros São muitos destinos interessantes e depende do teu perfil. Namíbia, África do Sul, Moçambique, Tanzânia, Quênia são alguns do centro-sul mais visitados.
Postado Outubro 14, 2016 9 anos Membros Eu fui pra África ano passado e viajei por conta pela África do Sul e depois peguei um tour que fazia Namíbia, Botsuana e Zimbábue. Tenho um vídeo no meu canal sobre o assunto que vou deixar aqui embaixo se quiser assistir. Eu gostei muito da Namíbia, muito mesmo!! Mas viajar por lá é meio difícil considerando ser uma área grande mas pouco habitada, muitas estradas de terra e em muitos locais o gps não funciona... Se quiser viajar por lá teria de ser com um tour mas tem que ver se é viável pra td família ir (não sei quantos são nem a faixa etária)... Conheci algumas pessoas que foram pra Madagascar e gostaram bastante mas lá é um país mais caro por ser uma ilha com relativamente mais difícil o acesso!! E é claro que tudo depende muito da época do ano q vc vai viajar.... No meu canal tem vários outros vídeos relacionados com a África... Se inscreve lá pra ver e saber quando tiver vídeos novos... Clica aqui pra se inscrever!! Relato de Viagem pela África - Mulher viajando sozinha
Olá pessoal, estou pensando em fazer uma viagem com a minha família para algum país da África, quais vocês me indicam? Estava pensando em Madagascar ou Namíbia, mas estou aberto à sugestões.