Membros alexandre.dalmolin Postado Setembro 16, 2016 Membros Postado Setembro 16, 2016 Olá pessoal, estou pensando em fazer uma viagem com a minha família para algum país da África, quais vocês me indicam? Estava pensando em Madagascar ou Namíbia, mas estou aberto à sugestões. Citar
Membros F M Postado Setembro 17, 2016 Membros Postado Setembro 17, 2016 Boa noite, Alexandre. Difícil indicar sem você fornecer maiores detalhes, como interesse, faixa etária, mês, orçamento, etc. Boa viagem! Citar
Colaboradores filipelyrio Postado Setembro 18, 2016 Colaboradores Postado Setembro 18, 2016 São muitos destinos interessantes e depende do teu perfil. Namíbia, África do Sul, Moçambique, Tanzânia, Quênia são alguns do centro-sul mais visitados. Citar
Membros Rachel Travel Tips Postado Outubro 14, 2016 Membros Postado Outubro 14, 2016 Eu fui pra África ano passado e viajei por conta pela África do Sul e depois peguei um tour que fazia Namíbia, Botsuana e Zimbábue. Tenho um vídeo no meu canal sobre o assunto que vou deixar aqui embaixo se quiser assistir. Eu gostei muito da Namíbia, muito mesmo!! Mas viajar por lá é meio difícil considerando ser uma área grande mas pouco habitada, muitas estradas de terra e em muitos locais o gps não funciona... Se quiser viajar por lá teria de ser com um tour mas tem que ver se é viável pra td família ir (não sei quantos são nem a faixa etária)... Conheci algumas pessoas que foram pra Madagascar e gostaram bastante mas lá é um país mais caro por ser uma ilha com relativamente mais difícil o acesso!! E é claro que tudo depende muito da época do ano q vc vai viajar.... No meu canal tem vários outros vídeos relacionados com a África... Se inscreve lá pra ver e saber quando tiver vídeos novos... Clica aqui pra se inscrever!! Relato de Viagem pela África - Mulher viajando sozinha Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.