Membros Rafaela Fig Postado Setembro 29, 2016 Membros Postado Setembro 29, 2016 EU IREI PARA DUBLIN E FICAREI QUASE UM MÊS NA CASA DE UMA AMIGA. DEPOIS DISSO, IREMOS FAZER O MOCHILÃO JUNTAS. INCLUINDO UMAS 8 CIDADES. ESTAVAMOS PENSANDO EM LONDRES/PARIS/AMSTERDÃ/MUNIQUE/BARCELONA/IBIZA <3/MADRID E VOLTAR PARA DUBLIN. SE POSSIVEL EU ATÉ QUERIA IR PARA SANTORINI NA GRÉCIA, MAS CREIO QUE SERIA COMPLICADO. ME AJUDEMMMM! QUEM JA FEZ UM MOCHILÃO LOUCO DESSE? Citar
Membros ------ Postado Setembro 30, 2016 Membros Postado Setembro 30, 2016 Se você tiver tempo e dinheiro suficiente, tudo é possível. Pelas minhas contas, só para a parte depois de Dublin você precisaria de uns 26 ou 27 dias e uns 2.200 Euros(R$ 9.000) entre hospedagem, alimentação, metrô, passeios, passagens entre as cidades lá na Europa, etc. Baladas não entram nesta conta. De Londres até Paris e depois até Amsterdam você faria tudo de trem, mas o restante dos locais seriam distantes demais entre si para ir por terra, você teria que fazer todo o restante de avião. PS. Onde está o Leste Europeu neste roteiro? Citar
Membros Rafaela Fig Postado Setembro 30, 2016 Autor Membros Postado Setembro 30, 2016 Então, esse valor tava dentro do que eu esperava. Eu to pensando em ficar uns 60 dias lá. Eu ficaria um tempo em Dublin com minha amiga e depois a aventura é junto. Eu to pensando em gastar uns 15 mil para todo esse tempo. Sobre o Leste Europeu, eu to dando prioridade a esses lugares por enquanto HAUSHASUHAS Quem sabe sobra pra dar uma passada! Eu só to com meio assim sobre ter que voltar pra Dublin depois de todo trajeto. Eu iria gastar mais em Ibiza. De Dublin para Londres dá pra ir de trem? Citar
Membros S§§§§§§§§§ Postado Outubro 1, 2016 Membros Postado Outubro 1, 2016 Ao invés de voltar a Dublin, compre uma passagem "Multiplos Destinos", chegando por Dublin e voltando por Madri, provavelmente vai ser até mais barato que uma de ida e volta para Dublin. Não dá para ir direto de Dublin para Londres de trem, por que a Irlanda fica numa ilha, tem mais de 100 Km de mar entre Dublin e Liverpool na Inglaterra, então você teria que pegar um barco até Liverpool e depois um trem para Londres. E em segundo lugar, com o tanto de voo low-cost que há entre Dublin e Londres, mesmo pagando para despachar bagagen, ir de avião ainda vai ser ser mais barato que o trem, e mais rápido. Não esqueça que esta estadia em Dublin, nas casa da sua amiga não vai ser de graça... Ou você vai passar 30 dias comendo as custas dela, gastando a água, luz e aquecimento dela? Não vai se oferecer para dividir as despesas? Vocês vão sair bastante, ir a pubs, restaurante, fazer passeios, etc, e tudo isto custa dinheiro... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.