Ir para conteúdo

Dicas para o meu roteiro - BOLÍVIA + CHILE + PERU


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Fala galeraaaa, tudo na paz comunidade mochileira?

 

Seguinte, vou fazer esse roteiro agora em Dezembro e pelo o que vi vou ter 2 dias livres.

 

Já pesquisei todos os lugares mas ainda não me decidi onde irei ficar mais esse tempo...peço dicas e ajuda de todos!

 

Depois da viagem eu prometo escrever um relato detalhado!!!!

 

Ps: Lembrando que vou com minha filha de 12 anos, minha esposa e um casal de amigos!

 

Segue o roteiro:

 

24/12 - Aereo SP-VVI, VVI-Sucre, onibus Sucre-Uyuni (20h30) ::otemo::

25/12 - Chegada em Uyuni as 05h30. Procurar as agencias para fechar o passeio do salar. ::Cold::

26/12 - Deserto Uyuni

27/12- Deserto Uyuni/fronteira do Chile/Chegada no Atacama (tour astronômico a noite) ::mmm:

28/12- Atacama ::hãã2::

29/12- Atacama

30/12 - Atacama - Arica ::love:::lol:

31/12-Arica

01/01 - Arica e atravessar para Tacna (Peru) para pegar o bus para Cusco

02/01 - Cusco

03/01 - Cusco - Vale Sagrado/City Tour

04/01 - Machu Pichu

05/01- Machu Pichu/Cusco

06/01- Cusco-Puno/Islas Flutuantes

07/01 - Puno/Copacabana

08/01 - Isla do Sol

09/01 - Isla/Copacabana

10/01- Copacabana/La Paz

11/01- La Paz ::Cold::

12/01 - La Paz

13/01- La Paz

14/01- La Paz/Potosi

15/01- Potosi/Vallegrande :o

16/01- Vallegrande

17/01- La Higuera ::love::

18/01- Vallegrande/Santa Cruz

19/01- Dia livre ::sos:::?:

20/01-Dia Livre ::sos:::?:

21/01- Santa Cruz/SP ::putz::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

#1223297 por Raphael Moraes

08 Out 2016, 10:06

Fala camarada, pesquise sobre Villa Tunari. Fica entre Cochabamba e Sta Cruz, um lugar bem ecológico. Acredito que seja próximo a Vallegrande. Vai fazer a rota do Che?

 

Blz Camarada, vou fazer a Rota do Che sim! Alias, essa é a cereja do bolo...tive que deixar para o final por conta de ir no Natal e fiquei com receio de que as coisas estarão fechadas...mas vou fechar com chave de ouro fazendo a Rota do El Comandante! Vou dar uma pesquisada sobre Villa Tunari, se for caminho vale a pena sim!

 

Viva La Revolucion!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

#1223382 por léo.pimenta

08 Out 2016, 19:50

eu curti o seu roteiro, sabe me dizer qual foi a agencia que você fez o passeio para o Salar?

 

Blz Leo?

 

Então, ainda não fechei nenhum passeio mas já entrei em contato com algumas agencias pois como vamos chegar em Uyuni dia 25/12 (Natal) fiquei com receio de que elas estivesses fechadas. Mas todas estarão abertas, então é só procurar e pechinchar lá na hora ::tchann::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala camarada, pesquise sobre Villa Tunari. Fica entre Cochabamba e Sta Cruz, um lugar bem ecológico. Acredito que seja próximo a Vallegrande. Vai fazer a rota do Che?

 

 

Camarada, estou vendo coisas muito interessantes sobre Cocha e Villa Tunari. Em Cocha tem aquela feira (La Cancha) que parece ser bem interessante, mais uma experiencia de socialização com o povo Boliviano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala camarada, pesquise sobre Villa Tunari. Fica entre Cochabamba e Sta Cruz, um lugar bem ecológico. Acredito que seja próximo a Vallegrande. Vai fazer a rota do Che?

 

 

Camarada, estou vendo coisas muito interessantes sobre Cocha e Villa Tunari. Em Cocha tem aquela feira (La Cancha) que parece ser bem interessante, mais uma experiencia de socialização com o povo Boliviano.

 

Estive em Cocha, sinceramente não achei muito interessante. Você pode visitar o cristo (o maior do mundo, a subida é de teleférico), tem uns museus também, mas é uma cidade comum como as outras. Porém, lá tive uma experiência que não esperava: passei por uma manifestação do movimiento guevarista, a favor do Si de Evo. Comandante Che e Inti Peredo ainda resistem!

 

**De Cocha seguem ônibus pra Villa Tunari

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Fala camarada, pesquise sobre Villa Tunari. Fica entre Cochabamba e Sta Cruz, um lugar bem ecológico. Acredito que seja próximo a Vallegrande. Vai fazer a rota do Che?

 

 

Camarada, estou vendo coisas muito interessantes sobre Cocha e Villa Tunari. Em Cocha tem aquela feira (La Cancha) que parece ser bem interessante, mais uma experiencia de socialização com o povo Boliviano.

 

Estive em Cocha, sinceramente não achei muito interessante. Você pode visitar o cristo (o maior do mundo, a subida é de teleférico), tem uns museus também, mas é uma cidade comum como as outras. Porém, lá tive uma experiência que não esperava: passei por uma manifestação do movimiento guevarista, a favor do Si de Evo. Comandante Che e Inti Peredo ainda resistem!

 

**De Cocha seguem ônibus pra Villa Tunari

 

 

Porra!!!! Então vc pegou um fato histórico ocorrendo na cidade!!!! Sensacional!!!! Mas Cocha mesmo será apenas um ponto de parada...no máximo um dia na cidade. Vou conversar com meu pessoal sobre V Tunari, se der tempo vamos sim. Valeu pelas dicas!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...