Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Dúvida cruel sobre a lua de mel, orçamento de R$6mil

Postado
  • Membros

Oi pessoal, ::hahaha::

Me caso mês que vem e eu e meu noivo não conseguimos encontrar um destino de lua de mel que chame a nossa atenção. Amamos praia, cidades históricas... pensamos em Cartagena, mas não temos passaporte ::dãã2::ãã2::'> entao não conseguiríamos estender até San Andrés (devido a proximidade da data só há vôos disponíveis com escala no Panamá). ::Ksimno:: Topo albergue, mochila... Temos um orçamento de R$6 mil somando passagens, hotel, etc e 12 dias de férias após o casamento. Gostaria de sugestões, me ajudeeem ::otemo::

Featured Replies

Postado
  • Membros

Punta Cana cairia legal, mas acho que o orçamento estoura. Talvez dê para um tempo menor (7-8 dias). Encaixa perfeitamente no que quer: praias lindas, história e vida noturna ótima.

Vai pesquisando passagens, principalmente pela Copa Airlines que têm os melhores preços para lá.

Postado
  • Autor
  • Membros
Punta Cana cairia legal, mas acho que o orçamento estoura. Talvez dê para um tempo menor (7-8 dias). Encaixa perfeitamente no que quer: praias lindas, história e vida noturna ótima.

Vai pesquisando passagens, principalmente pela Copa Airlines que têm os melhores preços para lá.

O problema é que não temos passaportes, então teria que ser algo onde desse para ir so com a identidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.