Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Paris/Londres/Amsterdam e Roma - 20 dias julho e agosto

Postado
  • Membros

Boa Noite Pessoal,

Pretendo viajar com meu marido pela primeira vez para a Europa no final do mês de julho. Ficaremos aproximadamente 20 dias, porém como somos marinheiros de primeira viagem e não queremos gastar, estamos em dúvida com relação ao roteiro como por exemplo definir qual a melhor forma para ir de uma cidade para outra, entre outras coisas que estão listadas abaixo...

Faz 3 dias que descobri este site e ele tem sido meu ponto de referência para definir quase tudo, não consigo parar de ler ...mas confesso que é muito difícil montar uma viagem dessa, são muitos detalhes para pensar e meu querido marido deixou tudo em minhas mãos, rsrsrsrs.

Através dos tópicos que li aqui estabeleci mais ou menos as quantidades de dias que pretendo ficar em cada cidade, e já estou pesquisando hotéis no booking.com.

Minha idéia inicial:

- Londres - 4 dias

- Paris - 5 dias

- Amsterdam - 3 dias

Estes 3 vamos com certeza, mas também gostaria de conhecer Veneza (2 dias) e Roma (4 dias) e talvez ir embora de lá, agora as dúvidas são:

· Vocês acham que dá para conhecer todas estas cidades neste tempo (incluindo Roma e Veneza)?

. Qual a melhor ordem a seguir? Esta minha sequência é apropriada (iniciar por Londres e ir embora por Roma)?

. Meu marido não está muito seguro quanto a irmos para a Itália, ele acha que é muito longe e que não temos muito tempo. Pensa q talvez seja melhor conhecer cidades próximas aos 3 lugares básicos citados anteriormente, talvez ir até a Alemanha.

. O q vcs sugerem, dá para ir para Roma e Veneza com calma, ou é melhor eu desistir e realmente ir para a Alemanha?

. Tem alguma outra cidade q não mencionei e q seja imperdível ????

. Quais lugares vcs indicam para fazermos algumas comprinhas bem baratas (roupas esportivas e eletrônicos)????

Desculpem tantas perguntas é que realmente estou muito insegura.

Vocês podem nos ajudar?

Desde já agradeço a atenção.

Ana Ferraz

Featured Replies

Postado
  • Membros

Eu estou viajando no início de julho para Londres, meu plano é o mesmo trajeto da Ana Ferraz, Londres, Amsterdã, Paris, Roma e Veneza. 

Devo ficar 4 dias em Londres, 3 em Amsterdã, 5 em Paris, 3 em Roma e 2 em Veneza.

Estou com muita dificuldade de encontrar passagens internas com preços bons, alguma dica de site? 

Queria também, dicas sobre os trens, tenho 23 anos e ainda sou considerada jovem é isso torna as passagens mais baratas mas não sei bem quais trajetos compensam. 

Também queria dicas de regiões boas para hotéis 

Postado
  • Membros
6 horas atrás, Marinannes disse:

Eu estou viajando no início de julho para Londres, meu plano é o mesmo trajeto da Ana Ferraz, Londres, Amsterdã, Paris, Roma e Veneza. 

Devo ficar 4 dias em Londres, 3 em Amsterdã, 5 em Paris, 3 em Roma e 2 em Veneza.

Estou com muita dificuldade de encontrar passagens internas com preços bons, alguma dica de site? 

Queria também, dicas sobre os trens, tenho 23 anos e ainda sou considerada jovem é isso torna as passagens mais baratas mas não sei bem quais trajetos compensam. 

Também queria dicas de regiões boas para hotéis 

Olá, seja bem vinda.

você está "ressuscitando dos mortos" um tópico de 8 anos atrás, da próxima vez por favor abra um novo tópico só pra você.

O que você considera preços bons?  

O preço das passagens varia muito de um dia para o outro devido a maior ou menor procura, mas dando uma olhada em algumas datas aleatórias para início de julho, ainda achei com certa facilidade facilidade passagens de trem Eurostar entre Londres e Paris custando 50 Euros.

O trem de Paris até Amsterdam ainda não está disponível para compra, dá para comprar só 90 dias antes da data, mas se comprar logo nos primeiros dias, você consegue comprar passagens de trem direto da Thalys custando uns 35 Euros.

Trem entre Veneza e Roma custa uns 30 ou 40 Euros na Trenitalia comprando uns 90 dias antes.

E se você está achando isto caro, melhor você reavaliar a sua viagem, por que estes valores são baratos, e se você está achando isto caro, provavelmente você vai ter problema de falta de dinheiro com o resto da viagem.

Também achei com certa facilidade passagem aérea de Amsterdam para Veneza ou Roma no skyscanner.com custando na faixa de 50 ou 70 Euros, etas estão meio caras, mas também nem tanto assim, levando em conta que você vai viajar bem no meio da alta-temporada, quando tudo está lotado e mais caro.

Tente fazer nesta sequencia: Londres > Paris Amsterdam, ai você pode usar trem para ir de uma para a outra, que é mais barato que avião. De Amsterdam você segue de avião para Roma ou Veneza, se desloca entre as duas de trem.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.