Ir para conteúdo

Paris/Londres/Amsterdam e Roma - 20 dias julho e agosto


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Oi Pedro,

 

Deu pra ver que vc nao está afobado pra ver tudo de uma vez, o que é bom. Tem vários dias para as cidades!

Agora, quanto ao que escolher, isso é tão pessoal né... A gente acaba discutindo aqui se os roteiros naõ ficam loucos demais, mas mais no sentido de alertar a pessoa para ela nao se estrepar de tanto cansaço.

Acho que vc consegue fazer qualquer um dos roteiros que sugeriu numa boa.

 

Escolha o que tiver as cidades que vc quer muito visitar!

Link para o comentário
  • 7 anos depois...
  • Membros

Eu estou viajando no início de julho para Londres, meu plano é o mesmo trajeto da Ana Ferraz, Londres, Amsterdã, Paris, Roma e Veneza. 

Devo ficar 4 dias em Londres, 3 em Amsterdã, 5 em Paris, 3 em Roma e 2 em Veneza.

Estou com muita dificuldade de encontrar passagens internas com preços bons, alguma dica de site? 

Queria também, dicas sobre os trens, tenho 23 anos e ainda sou considerada jovem é isso torna as passagens mais baratas mas não sei bem quais trajetos compensam. 

Também queria dicas de regiões boas para hotéis 

 

Link para o comentário
  • Membros
6 horas atrás, Marinannes disse:

Eu estou viajando no início de julho para Londres, meu plano é o mesmo trajeto da Ana Ferraz, Londres, Amsterdã, Paris, Roma e Veneza. 

Devo ficar 4 dias em Londres, 3 em Amsterdã, 5 em Paris, 3 em Roma e 2 em Veneza.

Estou com muita dificuldade de encontrar passagens internas com preços bons, alguma dica de site? 

Queria também, dicas sobre os trens, tenho 23 anos e ainda sou considerada jovem é isso torna as passagens mais baratas mas não sei bem quais trajetos compensam. 

Também queria dicas de regiões boas para hotéis 

 

Olá, seja bem vinda.

você está "ressuscitando dos mortos" um tópico de 8 anos atrás, da próxima vez por favor abra um novo tópico só pra você.

O que você considera preços bons?  

O preço das passagens varia muito de um dia para o outro devido a maior ou menor procura, mas dando uma olhada em algumas datas aleatórias para início de julho, ainda achei com certa facilidade facilidade passagens de trem Eurostar entre Londres e Paris custando 50 Euros.

O trem de Paris até Amsterdam ainda não está disponível para compra, dá para comprar só 90 dias antes da data, mas se comprar logo nos primeiros dias, você consegue comprar passagens de trem direto da Thalys custando uns 35 Euros.

Trem entre Veneza e Roma custa uns 30 ou 40 Euros na Trenitalia comprando uns 90 dias antes.

E se você está achando isto caro, melhor você reavaliar a sua viagem, por que estes valores são baratos, e se você está achando isto caro, provavelmente você vai ter problema de falta de dinheiro com o resto da viagem.

Também achei com certa facilidade passagem aérea de Amsterdam para Veneza ou Roma no skyscanner.com custando na faixa de 50 ou 70 Euros, etas estão meio caras, mas também nem tanto assim, levando em conta que você vai viajar bem no meio da alta-temporada, quando tudo está lotado e mais caro.

 

Tente fazer nesta sequencia: Londres > Paris Amsterdam, ai você pode usar trem para ir de uma para a outra, que é mais barato que avião. De Amsterdam você segue de avião para Roma ou Veneza, se desloca entre as duas de trem.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...