Ir para conteúdo

Missão Bolívia - 9 Dias de Diversão e 3 Horas de Decepção - Sozinho - Fotos/Custos/Dicas/Causos


Posts Recomendados

  • Membros

Dia 8,5 e 9 a decepção!

 

Bem, o dia do Chacaltaya foi o último efetivamente de viagem, considerando que o 9º dia foi a volta para casa e o voo saiu durante a madrugada.

 

Após voltar do passeio do Valle de la Luna, fui ao hostel para começar arrumar a mochila e fazer o check out, fui a recepção do Loki para perguntar quanto deveria pagar pela hospedagem (o total foi de Bob 316), e como em toda viagem, deixei as últimas horas para comprar umas lembrancinhas.

 

Paguei o pela hospedagem e fui ao centro de La Paz para comprar umas muambas... Chegando a rua principal um puto roubou meu celular! Pqp! Que merda! Depois de uma puta viagem louca, várias fotos show de bola, um maldito me roubou!

 

Além da decepção por ter sido roubado, o que realmente me quebrou as pernas foi perder as fotos! Perdi cerca de 300 fotos! ::hein:::hein:::hein:

 

Aproveitando a deixa, queria agradecer muito ao Vale e a Marcela, grande parte das fotos que foram postadas no relato foram tiradas por eles! As fotos que estavam na GoPro foram salvas.

 

Bem, ao menos o cara que me roubou viu ótimas fotos ao som de Evidências do Chitão & Xororó!

 

598ddc63a3029_lagunacolorada(65).JPG.7e02a4581d6155c9473e6ac32280b777.JPG

 

Espero que o relato tenha ajudado a tirar algumas dúvidas! Caso existam algumas, é só perguntar! ::otemo::

 

Boas viagens a todos!

 

Enfim, fim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cara, como foi essa parada do roubo do celular?

 

Foi com arma de fogo ou pegaram e vc nem viu??

 

 

Então cara, na verdade foi um furto!

 

Eu nem vi direito o que aconteceu, mas a tática dos caras foi boa!

 

Eu estava descendo uma rua bem movimentada, como todas em La Paz, um cara, por trás de mim jogou várias pedras pequenas na minha cabeça, no reflexo, virei para trás, nisso outro cara veio pela frente e trombou em mim, nisso, o celular foi tirado do meu bolso!

 

O meliante gringo mandou bem na estratégia! ::hein:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Cara, como foi essa parada do roubo do celular?

 

Foi com arma de fogo ou pegaram e vc nem viu??

 

 

Então cara, na verdade foi um furto!

 

Eu nem vi direito o que aconteceu, mas a tática dos caras foi boa!

 

Eu estava descendo uma rua bem movimentada, como todas em La Paz, um cara, por trás de mim jogou várias pedras pequenas na minha cabeça, no reflexo, virei para trás, nisso outro cara veio pela frente e trombou em mim, nisso, o celular foi tirado do meu bolso!

 

O meliante gringo mandou bem na estratégia! ::hein:

 

Pois é, foi o que eu imaginei....

 

Esses furtos ocorrem sempre com uma mini equipe....uma vez um amigo me disse que cuspiram na nuca dele...quando ele colocou a mão na nuca no reflexo, já levaram a carteira dele e nem percebeu.

 

Meliante gringo foi boa ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pois é, foi o que eu imaginei....

 

Esses furtos ocorrem sempre com uma mini equipe....uma vez um amigo me disse que cuspiram na nuca dele...quando ele colocou a mão na nuca no reflexo, já levaram a carteira dele e nem percebeu.

 

Meliante gringo foi boa ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

PQP! o cara tomou uma cusparada e ainda foi roubado! Isso que é prejuízo! hahahaha ::lol4::

 

Seria mais engraçado se não fosse uma merda ser roubado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Pois é, foi o que eu imaginei....

 

Esses furtos ocorrem sempre com uma mini equipe....uma vez um amigo me disse que cuspiram na nuca dele...quando ele colocou a mão na nuca no reflexo, já levaram a carteira dele e nem percebeu.

 

Meliante gringo foi boa ::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::::lol4::

 

PQP! o cara tomou uma cusparada e ainda foi roubado! Isso que é prejuízo! hahahaha ::lol4::

 

Seria mais engraçado se não fosse uma merda ser roubado!

 

Pois é amigo...coisas da vida rsrs.

 

Preciso ser cauteloso pois vou viajar com 3 mulheres e isso acaba chamando mais atenção...inclusive minha filha de 12 anos....mas vamos na fé que tudo dará certo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...