Ir para conteúdo

Missão Bolívia - 9 Dias de Diversão e 3 Horas de Decepção - Sozinho - Fotos/Custos/Dicas/Causos


Posts Recomendados

  • Membros
Bom dia,

Estou indo pra Bolivia em Julho (21), fazer bolivia, Peru e chile (em 30 dias) e ainda estou com duvidas sobre os pagamentos. Voce levou dinheiro em especie (Dolar ou real) e fez o cambio lá? E sobre cartão internacional, sabe me dizer se aceitam nas agencias de boa? ou Visa travel money?

 

Falaê Vageare!

 

Cara, levei em espécie mesmo! Na Bolívia eles aceitam para conversão tanto o dólar quanto o real. Mas eles são muito chatos com o estado de conservação da nota, se estiver um rasguinho, o menor que seja, a nota será recusada! E também, eles só trocam notas de 100 (dólares ou reais).

Honestamente eu não botei muita fé na infraestrutura da Bolívia, acredito que em muitos lugares o cartão não seja aceito! (Principalmente para suveniers ou restaurantes mais simples). No Peru é só alegria! Aceitam cartões em todos os lugares e a estrutura das instalações passa bastante credibilidade!

 

Eu só levei em espécie, o IOF do VTM é muito abusivo! Mas, por segurança, sempre vale levar um cartão (no meu caso, sempre o de crédito*).

 

*Só o use em situações emergenciais!! Se não o IOF te arromba também hahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Adorei o relato, fotos incríveis! Qual câmera você usou HiqueVanni? :o

 

Falaê Erich!

 

Então cara, algumas das fotos foi tirada por uma Nikon P500, mas ela é velha já hahaha!

 

A maioria das fotos mesmo foi tirada pelo celular! O Asus tem um modo de câmera chamado "super resolução", aí as fotos ficam bem bacanas!

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...