Ir para conteúdo

estou indo para a bolivia e gostaria de saber se meu cartao de c/c internacional funciona corretamente lá?


Posts Recomendados

  • Membros

ola, minha conta é do Banco do Brasil, queria saber se meu cartao de debito intenacional funcionará la perfeitamente nos estabelecimentos e se tem alguma taxa que eles cobram de mim por está usando minha conta fora do Brasil.Em Cochabamba tem muitos pontos de saque de dinheiro? Dá pra sacar meu dinheiro na moeda local? Agradeço desde já !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lucas

Saques serão na moeda local.

 

Libere o seu cartão para uso internacional e de preferência ligue no SAC para avisar da sua viagem. Uso de cartão de crédito para compras no exterior sempre será cobrado IOF que é um imposto de 6,38% do valor da compra. O câmbio de moeda é definido na data de fechamento da fatura.

 

Em La Paz existe até uma agência BB.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bem vindo ao mochileiros.com

Os saques em muitos caixas eletrônicos podem ser em Bolivianos ou mesmo dólares. Recomendo sacar em dolares quando possível.

Em alguns caixas, podem apresentar erros e o saque será no limite do seu cartão de credito, não da sua conta corrente, normalmente isso ocorre com bandeira Visa, se possuir o Mastercard, recomendo usa-lo. Lembrando que tem 6.385 de IOF, taxa de uso no exterior do BB e mais taxa do banco local, normalmente uns U$2,50.Assim, dê preferência a sacar grandes quantias ( uns U$300 ) de uma única vez para minimizar o efeito das taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...