Postado Outubro 24, 2016 9 anos Membros oi Pessoal Sou nova por aqui e gostaria muito de uma ajudinha de voces para montar uma trip de 10 dias pelo Mexico, gostaria de ficar 02 ou 3 dias na cidade do mexico e ir até Tulum voces acham que fica muito corrido? Por favor alguem que já esteve lá pode me ajudar. Muito obrigada
Postado Outubro 26, 2016 9 anos Colaboradores Sim, fica. Primeiro DF para Tulum somente de avião para não perder tempo, e voando para Cancún ainda. Com 10 dias eu ficaria no mínimo 5 na capital e se realmente faz questão de ir para praia, siga para Cancún e conheça Playa de Carmen, eu fiquei 25 dias no México e faltou muita coisa ainda por cima. Segue no youtube Mochilando na Maionese que tem bastante dica
Postado Outubro 26, 2016 9 anos Autor Membros Ola Muito obrigada pela dica, minha ideia era ir de ônibus até Cancun mas como o tempo é pouco vou de avião para ter mais tempo em cacun,tulum e playa del carmen, gostaria muito de ir até Bacalar, se tiver alguma sugestão para passar fico grata. Vou assistir no youtube valeu
Postado Outubro 28, 2016 9 anos Membros Caso queira ir para Bacalar, o ideal seria que o voo de volta fosse desde Chetumal, que é a cidade mais próxima, assim não perderia muito tempo no trajeto para voltar a Cancun.
oi Pessoal
Sou nova por aqui e gostaria muito de uma ajudinha de voces para montar uma trip de 10 dias pelo Mexico, gostaria de ficar 02 ou 3 dias na cidade do mexico e ir até Tulum voces acham que fica muito corrido?
Por favor alguem que já esteve lá pode me ajudar.
Muito obrigada