Postado Outubro 26, 2016 9 anos Membros Estarei indo ao Rio em novembro pra passar de 5 a 6 dias e gostaria de indicações de Hostels animados para conhecer pessoas, fazer amizades...estarei indo sozinha. Fiz várias pesquisas mas gostaria de indicações! Quem puder ajudar..agradeço!
Postado Outubro 26, 2016 9 anos Membros Aqui em frente ao meu prédio tem o Che Lagarto, em Copacabana. Nunca entrei mas vejo sempre uma animação lá, com bastante gente de diversos países e festas. Sobre a localização do hostel, é no coração da zona sul e próximo ao metrô. Acredito que outras pessoas de fora possa te ajudar um pouco melhor nisso.
Postado Outubro 26, 2016 9 anos Membros Eu fiquei no Meiai Hostel na primeira vez que fui e gostei bastante. Lembro que o preço era bom e bem localizado em Botafogo. Único contra é que não tinha cozinha, mas tinha vários restaurantes/barzinhos com preço acessível perto. Não conheço o Che Lagarto do RJ, mas já me hospedei em outros de outras cidades e eram muito bons.
Postado Outubro 26, 2016 9 anos Membros fxzgzsgvvszvfgsggz Editado Junho 3, 2017 8 anos por Visitante
Postado Outubro 28, 2016 9 anos Autor Membros OBRIGADA pelas dicas pessoal! Pensei em ficar em Santa Teresa mas li em vários tópicos que não é muito seguro por lá. .. minhas outras opções era Botafogo, Leme... Obrigada!!!
Estarei indo ao Rio em novembro pra passar de 5 a 6 dias e gostaria de indicações de Hostels animados para conhecer pessoas, fazer amizades...estarei indo sozinha.
Fiz várias pesquisas mas gostaria de indicações!
Quem puder ajudar..agradeço!