Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Roteiro pronto de agência ou por conta para iniciantes?

Postado
  • Membros

Bom pessoal, gostaria de fazer uma viagem ( estou decidindo o destino, não tem previsão ainda), mas como nunca viajei sozinha, gostaria de saber se só porque sou inexperiente ainda, tenho que optar pela agência para ter uma noção de viagem ou pesquisando e decidindo por conta própria dá certo?

Sempre curti a idéia de fazer meu próprio roteiro e aprender a me virar na viagem. Se vocês já passam pela agência, gostaria de saber relatos de vocês ou alguma orientação sobre isso. :?:

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

Aqui é justamente para não usar uma agência hehe, mas respondendo a sua pergunta e faço tudo por conta própria. Desde compra de todos os bilhetes, onde vou, que lugar ficar.

É gratificante fazer um roteiro que tudo vai acontecendo direito, não tenha medo, o mundo é igual o Brasil sendo a diferença a língua e costumes.

Postado
  • Membros

Leia bastante os tópicos e relatos de viagens para formar opinião. Depois monte um roteiro e as dúvidas vc pergunta aqui nos tópicos. O ideal sempre é viajar com um amigo alem de dar mais segurança um ajuda o outro. Ja viajei sozinho mas com um amigo é bem melhor.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.