To Começando meu planejamento para um mochilão de 30 dias por Bolívia, Chile e Peru, mas ainda não tenho Data definida, preferência seria segundo semestre de 2017 entre os meses de Setembro e Novembro! Ta longe ainda
Minha Ideia é fazer somente o trecho São Paulo - La Paz e La Paz - São Paulo de avião e o resto de busão e Hostel. Fiz algumas viagens internacionais já, mas nunca assim e to meio preocupado com grana, Roteiro e o Pique de aguentar a viagem inteira. hahahhahaha Acompanho alguns relatos e fico impressionado como a galera aguenta !
Segue minhas dúvidas!
Com R$5.000,00, sem considerar passagem aérea é suficiente?
O Roteiro abaixo com base em pesquisas por Google e meus sonhos é viável ? Achei muito apertado, não teria sobras e tá difícil excluir algum local para ficar mais tranquilo! hahahah
Dia 1 São Paulo - La Paz
Dia 2 La Paz - Uyuni
Dia 3 Uyuni
Dia 4 Uyuni
Dia 5 Uyuni
Dia 6 Atacama
Dia 7 Atacama
Dia 8 Atacama
Dia 9 Atacama
Dia 10 Atacama - Arica
Dia 11 Arica - Tacna - Arequipa
Dia 12 Arequipa
Dia 13 Arequipa
Dia 14 Arequipa
Dia 15 Nazca
Dia 16 Paracas
Dia 17 Paracas / Huacachina
Dia 18 Lima
Dia 19 Huaraz
Dia 20 Huaraz
Dia 21 Huaraz
Dia 22 Lima
Dia 23 Cusco
Dia 24 Cusco
Dia 25 Cusco
Dia 26 Cusco
Dia 27 Puno
Dia 28 La Paz
Dia 29 La Paz
Dia 30 La Paz - São Paulo
Agradeço a ajuda e o que puder ajudar estarei a disposição!
Fala Galera, Blz?
To Começando meu planejamento para um mochilão de 30 dias por Bolívia, Chile e Peru, mas ainda não tenho Data definida, preferência seria segundo semestre de 2017 entre os meses de Setembro e Novembro! Ta longe ainda
Minha Ideia é fazer somente o trecho São Paulo - La Paz e La Paz - São Paulo de avião e o resto de busão e Hostel. Fiz algumas viagens internacionais já, mas nunca assim e to meio preocupado com grana, Roteiro e o Pique de aguentar a viagem inteira. hahahhahaha Acompanho alguns relatos e fico impressionado como a galera aguenta !
Segue minhas dúvidas!
Com R$5.000,00, sem considerar passagem aérea é suficiente?
O Roteiro abaixo com base em pesquisas por Google e meus sonhos é viável ? Achei muito apertado, não teria sobras e tá difícil excluir algum local para ficar mais tranquilo! hahahah
Dia 1 São Paulo - La Paz
Dia 2 La Paz - Uyuni
Dia 3 Uyuni
Dia 4 Uyuni
Dia 5 Uyuni
Dia 6 Atacama
Dia 7 Atacama
Dia 8 Atacama
Dia 9 Atacama
Dia 10 Atacama - Arica
Dia 11 Arica - Tacna - Arequipa
Dia 12 Arequipa
Dia 13 Arequipa
Dia 14 Arequipa
Dia 15 Nazca
Dia 16 Paracas
Dia 17 Paracas / Huacachina
Dia 18 Lima
Dia 19 Huaraz
Dia 20 Huaraz
Dia 21 Huaraz
Dia 22 Lima
Dia 23 Cusco
Dia 24 Cusco
Dia 25 Cusco
Dia 26 Cusco
Dia 27 Puno
Dia 28 La Paz
Dia 29 La Paz
Dia 30 La Paz - São Paulo
Agradeço a ajuda e o que puder ajudar estarei a disposição!