Eu e meu namorado estamos montando nosso roteiro das férias do ano que vem e decidimos que vamos pra Europa, entre maio e junho.
Depois de algumas pesquisas, nosso roteiro ficou assim:
21 - Rio - Barcelona
22 Barcelona
23 Barcelona
24 Barcelona
25 Barcelona
26 Paris
27 Paris
28 Paris
29 Paris
30 Paris
31 Paris
1 Amsterdam
2 Amsterdam
3 Amsterdam
4 Berlim
5 Berlim
6 Berlim
7 Berlim
8 Berlim
9 Viena
10 Viena
11 Praga
12 Praga
13 Frankfurt
14 - Frank - rio
Observações: Meu namorado tem um amigo que mora em Viena, então ele quer passar uns dias la.
Não estou segura em relação a voltar pra Alemanha no ultimo dia,mas meu namorado disse que o voo de volta é muito mais barato de la.
Acham que fica muito corrido? Qual o melhor meio de transporte pra ir de um país pro outro, considerando melhor custo?
Ja viajamos pra Europa, mas ficamos 20 dias somente na Italia e viajamos de trem entre as cidades, porém a viagem de trem entre países é muito mais cara, ne..
Sera que conseguimos ter um gasto de 8-10 mil por pessoa?
Obrigada gente!!! =)
Ahh, ja compramos a passagem pra barcelona.. conseguimos 30 mil em milhas.
Oi gente!!
Eu e meu namorado estamos montando nosso roteiro das férias do ano que vem e decidimos que vamos pra Europa, entre maio e junho.
Depois de algumas pesquisas, nosso roteiro ficou assim:
21 - Rio - Barcelona
22 Barcelona
23 Barcelona
24 Barcelona
25 Barcelona
26 Paris
27 Paris
28 Paris
29 Paris
30 Paris
31 Paris
1 Amsterdam
2 Amsterdam
3 Amsterdam
4 Berlim
5 Berlim
6 Berlim
7 Berlim
8 Berlim
9 Viena
10 Viena
11 Praga
12 Praga
13 Frankfurt
14 - Frank - rio
Observações: Meu namorado tem um amigo que mora em Viena, então ele quer passar uns dias la.
Não estou segura em relação a voltar pra Alemanha no ultimo dia,mas meu namorado disse que o voo de volta é muito mais barato de la.
Acham que fica muito corrido? Qual o melhor meio de transporte pra ir de um país pro outro, considerando melhor custo?
Ja viajamos pra Europa, mas ficamos 20 dias somente na Italia e viajamos de trem entre as cidades, porém a viagem de trem entre países é muito mais cara, ne..
Sera que conseguimos ter um gasto de 8-10 mil por pessoa?
Obrigada gente!!! =)
Ahh, ja compramos a passagem pra barcelona.. conseguimos 30 mil em milhas.