Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Estamos indo pra Europa em Março/2017 e como vamos viajar da França para Itália de carro pensamos em comprar o chip EasySIM4U para utilizar o GPS do celular, ele promete internet ''ilimitada''.

Alguém já comprou e confirma a qualidade do serviço???

Featured Replies

Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Estamos indo pra Europa em Março/2017 e como vamos viajar da França para Itália de carro pensamos em comprar o chip EasySIM4U para utilizar o GPS do celular, ele promete internet ''ilimitada''.

oieee! eu usei esse chip 10 dias na Bolívia e o 3G funcionava super bem! Até em lugares q eu achava mais difícil pegar! ::otemo::

Eu só comprei pra usar a internet mesmo, não utilizei os serviços de SMS e ligação!

Na minha próxima viagem, à Ásia, provavelmente pegarei de novo!

Postado
  • Membros
Boa noticia!!!!!!

Outra duvida, como foi a compra e entrega do chip?

Eu comprei pela internet e foi super de boa! Você escolhe as opções que achar mais conveniente.

O ruim é que cai na fatura em dólares, daí só saberá o valor no dia que ela fechar.

Dica: em vários blogs tem cupom de desconto pra não pagar o frete! Só entrar em um e pegar... eu peguei no blog do Guia Mundo Afora!

Chegou super rápido (se me lembro bem foi antes do esperado) e com instruções!

1 dia antes da minha viagem, recebi email com informações e como devia proceder... super organizado!

Daí, assim q pisei na Bolívia, troquei o chip e já estava tudo funcionando! ::otemo::

Postado
  • Membros

Boa noite, Henrique.

Nunca usei este chip. Entretanto, viajo à França frequentemente e pago muito mais barato por um chip local. O mesmo vale para a Itália (apesar do chip ser mais caro lá). O inconveniente é que se perde tempo para adquiri-los.

Boa viagem!

Postado
  • Membros

Boa noite, Henrique.

O preço do "chip" depende da operadora. Às vezes há promoção e fica de graça. Tem operadora com "roaming" barato dentro da Europa.

O funcionamento dos créditos é similar em qualquer lugar. Você precisará pesquisar os melhores preços (e coberturas) para a sua necessidade na época de sua viagem.

Boa viagem!

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros
Olá pessoal,

Henrique, eu to vendo muitas pessoas viajarem com esse chip (inclusive acho que vou pegar um pra mim em janeiro) e nunca vi ninguém reclamar! Ele até ta 'famosinho' na internet hehe Só checa essa questão de internet 'ilimitada' porque acho que não é bem assim que funciona, depende muito do pacote contratado. :wink:

Postado
  • Membros

Não vi muita vantagem neste EasySIM4U para viajar a Europa, no final das contas, é quase mais caro do que ativar o plano de roaming internacional do celular brasileiro.

Pegando o plano "DATA PLAN SMARTPHONE" para 15 dias e ativando o Roaming internacional dele para que funcione na Europa, vai lhe custar US$ 60, e o uso ilimitado de internet é só nos EUA, fora dos EUA não fica claro se tem franquia ilimitada. Ainda tem que o custo do frete de US$ 2.5 a US$ 15...

Convertendo US$ 62.50 para Reais, tem se um custo final de R$ 235 depois de considerar IOF, etc. Comprando simcard de uma operadora local no primeiro país e depois contratar o pacote de roaming dela, pessoalmente eu acho que você consegue mais por muito menos...

Já se a viagem for para os EUA ou Canada, o preço dele começa a ficar interessante, mas para a Europa, pessoalmente eu acho que não vale a pena.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.