Postado Novembro 4, 2016 9 anos Membros Olá pessoal, Estamos indo pra Europa em Março/2017 e como vamos viajar da França para Itália de carro pensamos em comprar o chip EasySIM4U para utilizar o GPS do celular, ele promete internet ''ilimitada''. Alguém já comprou e confirma a qualidade do serviço???
Postado Novembro 4, 2016 9 anos Membros Olá pessoal, Estamos indo pra Europa em Março/2017 e como vamos viajar da França para Itália de carro pensamos em comprar o chip EasySIM4U para utilizar o GPS do celular, ele promete internet ''ilimitada''. Alguém já comprou e confirma a qualidade do serviço??? oieee! eu usei esse chip 10 dias na Bolívia e o 3G funcionava super bem! Até em lugares q eu achava mais difícil pegar! Eu só comprei pra usar a internet mesmo, não utilizei os serviços de SMS e ligação! Na minha próxima viagem, à Ásia, provavelmente pegarei de novo!
Postado Novembro 4, 2016 9 anos Autor Membros Boa noticia!!!!!! Outra duvida, como foi a compra e entrega do chip?
Postado Novembro 4, 2016 9 anos Membros Boa noticia!!!!!!Outra duvida, como foi a compra e entrega do chip? Eu comprei pela internet e foi super de boa! Você escolhe as opções que achar mais conveniente. O ruim é que cai na fatura em dólares, daí só saberá o valor no dia que ela fechar. Dica: em vários blogs tem cupom de desconto pra não pagar o frete! Só entrar em um e pegar... eu peguei no blog do Guia Mundo Afora! Chegou super rápido (se me lembro bem foi antes do esperado) e com instruções! 1 dia antes da minha viagem, recebi email com informações e como devia proceder... super organizado! Daí, assim q pisei na Bolívia, troquei o chip e já estava tudo funcionando!
Postado Novembro 4, 2016 9 anos Membros Já vou dar uma olhada então.... Obrigado pelo relato! Magina!
Postado Novembro 4, 2016 9 anos Membros Boa noite, Henrique. Nunca usei este chip. Entretanto, viajo à França frequentemente e pago muito mais barato por um chip local. O mesmo vale para a Itália (apesar do chip ser mais caro lá). O inconveniente é que se perde tempo para adquiri-los. Boa viagem!
Postado Novembro 5, 2016 9 anos Autor Membros E quanto custa o chip la França? E como funciona crédito?
Postado Novembro 5, 2016 9 anos Membros Boa noite, Henrique. O preço do "chip" depende da operadora. Às vezes há promoção e fica de graça. Tem operadora com "roaming" barato dentro da Europa. O funcionamento dos créditos é similar em qualquer lugar. Você precisará pesquisar os melhores preços (e coberturas) para a sua necessidade na época de sua viagem. Boa viagem!
Postado Novembro 27, 2016 9 anos Membros Olá pessoal, Estamos indo pra Europa em Março/2017 e como vamos viajar da França para Itália de carro pensamos em comprar o chip EasySIM4U para utilizar o GPS do celular, ele promete internet ''ilimitada''. Alguém já comprou e confirma a qualidade do serviço??? Henrique, eu to vendo muitas pessoas viajarem com esse chip (inclusive acho que vou pegar um pra mim em janeiro) e nunca vi ninguém reclamar! Ele até ta 'famosinho' na internet hehe Só checa essa questão de internet 'ilimitada' porque acho que não é bem assim que funciona, depende muito do pacote contratado.
Postado Novembro 27, 2016 9 anos Membros Não vi muita vantagem neste EasySIM4U para viajar a Europa, no final das contas, é quase mais caro do que ativar o plano de roaming internacional do celular brasileiro. Pegando o plano "DATA PLAN SMARTPHONE" para 15 dias e ativando o Roaming internacional dele para que funcione na Europa, vai lhe custar US$ 60, e o uso ilimitado de internet é só nos EUA, fora dos EUA não fica claro se tem franquia ilimitada. Ainda tem que o custo do frete de US$ 2.5 a US$ 15... Convertendo US$ 62.50 para Reais, tem se um custo final de R$ 235 depois de considerar IOF, etc. Comprando simcard de uma operadora local no primeiro país e depois contratar o pacote de roaming dela, pessoalmente eu acho que você consegue mais por muito menos... Já se a viagem for para os EUA ou Canada, o preço dele começa a ficar interessante, mas para a Europa, pessoalmente eu acho que não vale a pena.
Olá pessoal,
Estamos indo pra Europa em Março/2017 e como vamos viajar da França para Itália de carro pensamos em comprar o chip EasySIM4U para utilizar o GPS do celular, ele promete internet ''ilimitada''.
Alguém já comprou e confirma a qualidade do serviço???