Postado Novembro 6, 2016 9 anos Membros Ficarei em Cuzco de 26/jan a 4 de fevereiro de 2017 com meu pai. Eu tenho 34 e ele 67, temos disposição física mas nem tanto.. hehe Gostaríamos de conhecer Cuzco, Machu Picchu e o Lago Titicaca. Sugestões de roteiro? obrigado!!
Postado Novembro 12, 2016 9 anos Membros Olá Thiago! Vou dar roteiro de cidades para conhecer: - Cusco, Machu Picchu, Lima, Arequipa e Tacna no Peru e ainda, pode ir a Arica, extremo norte do Chile. Arica faz fronteira com Tacna. Eu visitei tudo isso, claro que, não tem nada como Machu Picchu, mas, as estradas (ótimas estradas cheios de curvas e retas) são show. Em Arica no Chile tem praia e é barato as coisas por lá. Estou falando o que eu pessoalmente vi e achei isso! Flw...
Postado Novembro 12, 2016 9 anos Membros Gaste todos os seus dias em Cuzco, lá tem muita coisa pra conhecer. Durma um dia em Ollantaytambo que é um lugar muito aconchegante. De resto, não há muito tempo hábil pra ir a outras cidades, então aproveite Cuzco que é SENSACIONAL.
Postado Novembro 13, 2016 9 anos Membros Bom dia! Exato Ernesto! Não me liguei nos dias que ele ficará por lá.
Postado Novembro 13, 2016 9 anos Membros o primeiro e o último dia praticamente não conta então eu distribuiria assim, se quiser ir ao titicaca acho melhor fechar um tour porque vai ficar bem apertado. 1- Cusco, pernoite cusco 2- Sacsayhuaman-Qenko-Puca Pucara-Tambomachay, pernoite cusco 3- Vale Sagrado- Pisac - Urubamba- Ollantaytambo pernoite em Ollantaytambo. 4- Ollantaytambo- viagem trem para Aguascalientes- termas de aguascalientes- pernoite em aguascalientes 5- visita a Machu Picchu, pernoite em aguascalientes ou cusco 6- Chinchero - Maras - Moray, pernoite cusco 7- Cusco 8- Cusco
Ficarei em Cuzco de 26/jan a 4 de fevereiro de 2017 com meu pai. Eu tenho 34 e ele 67, temos disposição física mas nem tanto.. hehe Gostaríamos de conhecer Cuzco, Machu Picchu e o Lago Titicaca. Sugestões de roteiro?
obrigado!!