Ir para conteúdo
Mochileiros.com
thiagogomesmúsico

Sugestão de roteiro - Peru

Posts Recomendados

Ficarei em Cuzco de 26/jan a 4 de fevereiro de 2017 com meu pai. Eu tenho 34 e ele 67, temos disposição física mas nem tanto.. hehe Gostaríamos de conhecer Cuzco, Machu Picchu e o Lago Titicaca. Sugestões de roteiro?

obrigado!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
caiomarim    0

Olá Thiago! Vou dar roteiro de cidades para conhecer: - Cusco, Machu Picchu, Lima, Arequipa e Tacna no Peru e ainda, pode ir a Arica, extremo norte do Chile. Arica faz fronteira com Tacna. Eu visitei tudo isso, claro que, não tem nada como Machu Picchu, mas, as estradas (ótimas estradas cheios de curvas e retas) são show. Em Arica no Chile tem praia e é barato as coisas por lá. Estou falando o que eu pessoalmente vi e achei isso! Flw...

Compartilhar este post

Link para o post

Gaste todos os seus dias em Cuzco, lá tem muita coisa pra conhecer. Durma um dia em Ollantaytambo que é um lugar muito aconchegante. De resto, não há muito tempo hábil pra ir a outras cidades, então aproveite Cuzco que é SENSACIONAL.

Compartilhar este post

Link para o post
edtrindade    0

o primeiro e o último dia praticamente não conta então eu distribuiria assim, se quiser ir ao titicaca acho melhor fechar um tour porque vai ficar bem apertado.

1- Cusco, pernoite cusco

2- Sacsayhuaman-Qenko-Puca Pucara-Tambomachay, pernoite cusco

3- Vale Sagrado- Pisac - Urubamba- Ollantaytambo pernoite em Ollantaytambo.

4- Ollantaytambo- viagem trem para Aguascalientes- termas de aguascalientes- pernoite em aguascalientes

5- visita a Machu Picchu, pernoite em aguascalientes ou cusco

6- Chinchero - Maras - Moray, pernoite cusco

7- Cusco

8- Cusco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora