Postado Novembro 7, 2016 9 anos Membros Mochileiros, gostaria que opinassem aqueles que foram nesta época para o Chile, essa será minha primeira viagem internacional. Há restinho de neve? Desejo fazer o roteiro de paisagens montanhosas e Atacama se der. Qual melhor localização e local seguro? Os hostels são bons mesmo? Agradeço.
Postado Novembro 25, 2016 9 anos Membros Boa tarde. Também to pensando em ir nessa época, primeira ou segunda semana de março.
Postado Novembro 28, 2016 9 anos Membros Fala galera! Estarei no Chile de 14 a 29 de março de 2017. Já estou com o roteiro pronto, passagens compradas e hostels reservados, serão 4 dias em Santiago e o restante dos dias no Atacama (com 4 dias no Salar Uyuni - Bolívia). Caso queiram interagir in box, podem me add no Facebook Allan Jones. Grande abraço. Have a nice trip!
Postado Novembro 30, 2016 9 anos Membros Estarei de ferias no mês de março 2017 e Quero companhia pra fazer esse mochilao pela América do Sul. Lima/ Peru. Santiago ./ Chile. Bolívia Venezuela.
Postado Dezembro 1, 2016 9 anos Membros Opa.. blza.. Estou programando uma trip pro chile, mas la pra baixo.. para torres del paine, março tbm..
Postado Dezembro 9, 2016 9 anos Membros Pessoal, estarei de 28/02 a 15/03 no Chile, onde será minha 4a vez no país, então pretendo passar uns 6 dias em Santiago e o restante administrar com outra viagem, que pretendo a principio chegar em cusco, mas como o tempo possa ser curto, o plano B é ir pro Atacama e ficar uns 6 dias por la, incluindo o salar de Uyune. Ainda não fiz um roteiro, pois estou de olho nas passagens saindo de santiago para aqueles roteiros. Busco cia(s) para essas aventuras e curtir bons momentos e com boas cervejas.
Postado Janeiro 26, 2017 9 anos Membros Pretendo ir pra santiago dia 13 de março ii no dia 16 pro atacama ii ficar uns 5 dias mais ou menos.. alguém indo na mesma época ?
Postado Janeiro 26, 2017 9 anos Membros Fala galera! Estarei no Chile de 14 a 29 de março de 2017. Já estou com o roteiro pronto, passagens compradas e hostels reservados, serão 4 dias em Santiago e o restante dos dias no Atacama (com 4 dias no Salar Uyuni - Bolívia). Caso queiram interagir in box, podem me add no Facebook Allan Jones. Grande abraço. Have a nice trip! Procurei mas tem mtos no face.. não encontrei vc.. entre em contato por whatsapp 21 987468451 .. obrigado!!
Postado Janeiro 26, 2017 9 anos Membros Santiago de 01 a 06/03 Atacama de 07 a 11/03 Santiago (novamente) de 11 a 14/03
Postado Janeiro 27, 2017 9 anos Membros To indo sozinho para Santiago de 14/03 a 22/03. Alguém nessa datas? Será minha primeira viagem fora e sem roteiro definido. Como estou usando essa viagem mais pela expêriencia de estar em outro lugar e tal, acabo meio que sem um objetivo exato sobre o que fazer.
Mochileiros, gostaria que opinassem aqueles que foram nesta época para o Chile, essa será minha primeira viagem internacional.
Há restinho de neve?
Desejo fazer o roteiro de paisagens montanhosas e Atacama se der.
Qual melhor localização e local seguro?
Os hostels são bons mesmo?
Agradeço.