Ir para conteúdo

Chile - Março 2017


Posts Recomendados

  • Membros

Mochileiros, gostaria que opinassem aqueles que foram nesta época para o Chile, essa será minha primeira viagem internacional.

Há restinho de neve?

Desejo fazer o roteiro de paisagens montanhosas e Atacama se der.

Qual melhor localização e local seguro?

Os hostels são bons mesmo?

Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Membros

Fala galera! Estarei no Chile de 14 a 29 de março de 2017. Já estou com o roteiro pronto, passagens compradas e hostels reservados, serão 4 dias em Santiago e o restante dos dias no Atacama (com 4 dias no Salar Uyuni - Bolívia). Caso queiram interagir in box, podem me add no Facebook Allan Jones. Grande abraço. Have a nice trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, estarei de 28/02 a 15/03 no Chile, onde será minha 4a vez no país, então pretendo passar uns 6 dias em Santiago e o restante administrar com outra viagem, que pretendo a principio chegar em cusco, mas como o tempo possa ser curto, o plano B é ir pro Atacama e ficar uns 6 dias por la, incluindo o salar de Uyune.

Ainda não fiz um roteiro, pois estou de olho nas passagens saindo de santiago para aqueles roteiros.

Busco cia(s) para essas aventuras e curtir bons momentos e com boas cervejas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros
Fala galera! Estarei no Chile de 14 a 29 de março de 2017. Já estou com o roteiro pronto, passagens compradas e hostels reservados, serão 4 dias em Santiago e o restante dos dias no Atacama (com 4 dias no Salar Uyuni - Bolívia). Caso queiram interagir in box, podem me add no Facebook Allan Jones. Grande abraço. Have a nice trip!

Procurei mas tem mtos no face.. não encontrei vc.. entre em contato por whatsapp 21 987468451 .. obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...