Ir para conteúdo

O site 123 MILHAS é confiável?


Posts Recomendados

  • Membros

Olá, tive minha primeira experiencia com a 123 Milhas e foi horrível! Comprei passagem para Londres saindo de Goiania hoje, cheguei com muita antecedencia pois moro muito longe, na hora do embarque não me deixaram embarcar. Disseram que eu não poderia embarcar pq já estava fechado o portão. Acontece que eu estava lá antes mesmo dos portões abrirem, só esperando. Na hora tentei li ::grr:: gar para a empresa diversas vezes e não atendem. Fiquei sem suporte, sem embarque e sem dinheiro pra comprar outra passagem. Agora espero conseguir resolver esse problema. Já mandei email para a 123 Milhas e estou aguardando resposta. Dando uma olhda no site vi que afirmam que não devolvem o valor pago. Valorzinho acima de 5 mil reais. Para remarcar a funcionária disse que somente a Andrea que comprou a passagem poderia remarcar. Grande transtorno e já vou ficar satisfeita de não levar prejuízo ainda maior já que estou voltando pra minha cidade, vou ter que remarcar a hospedagem, etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Acabei de fazer uma cotação pelo site, e o preço é quase o dobro do que eu pesquisei em outros buscadores (decolar, kayak) e até mesmo no das próprias companhias aéreas (Gol, Azul e Tam). 

Considerando isso, e com todas as dúvidas envolvidas, acho que é mais prudente mesmo comprar pelo site da Companhia ou um buscador de preços tradicional já estabelecido no mercado.

Milhas? Use seu cartão, use suas próprias milhas! Seguro morreu de velho!!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Já utilizei o 123Milhas e o Maxmilhas, ambos me atenderam muito bem em todas as vezes que precisei utilizar. 

Uma dica, comprar por esses "buscadores de milhas" costuma compensar apenas próximo da viagem, quando os valores na própria companhia já está muito elevado ou quando eles fazem promoções. 

Tem só que ficar atento e evitar qualquer tipo de estresse, é mais complicado o atendimento com a companhia aérea, pois você irá voar mas não é você que emitiu a passagem e sim um desconhecido, então pode ser que seja um pouco mais difícil alterações. 

Já comprei e continuaria comprando, realmente é só ficar atento mas sim, são confiáveis no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros
Em 14 de agosto de 2017 em 16:42, Guardian disse:

Acabei de fazer uma cotação pelo site, e o preço é quase o dobro do que eu pesquisei em outros buscadores (decolar, kayak) e até mesmo no das próprias companhias aéreas (Gol, Azul e Tam). 

Considerando isso, e com todas as dúvidas envolvidas, acho que é mais prudente mesmo comprar pelo site da Companhia ou um buscador de preços tradicional já estabelecido no mercado.

Milhas? Use seu cartão, use suas próprias milhas! Seguro morreu de velho!!

Também reparei isso e fiquei me perguntando, 'As pessoas (famosas, blogueiras e afins) que estão fazendo propaganda desse 123 milhas, tem algum problema de vista????? 

Cara! nesse 123 milhas o valor está o triplo do valor dos demais sites...ou eu não entendi a metodologia desse site ou as pessoas que indicam nao sabem o que estão dizendo..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

https://www.reclameaqui.com.br/empresa/123-milhas/

não uso empresas que intermedeiam algo .. tenho cisma!

compro no caro mesmo pela empresa original, e sempre uso buscas pra saber se são confiáveis ..

 

se comprou desencana e deixa rolar!

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
[mention=151403]Dan Wollker[/mention] Nossa Cara ! to muito cismado kk tiipo 90% A empresa não responde nem um E-mail se quer!  O barato sai caro as vezes! Comprei uma passagem para o Chile !para Abril  estou naquela Cancelo ou não cancelo kk


Faz assim, se eles geraram algum localizador ou eticket da companhia aérea, você pode ligar p companhia e confirmar

Sent from my 5045J using Mochileiros mobile app

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Já comprei pelo Maxmilhas, nacional e internacional, e nunca tive problemas. Quando a compra é feita com cartão de crédito a passagem é emitida quase na hora e logo você recebe o número localizador. Quando precisei do atendimento deles foi tudo muito bem resolvido (via Facebook).

Acredito que o 123 milhas funcione do mesmo jeito e você não terá problemas. Tenta entrar em contato via Facebook, hoje em dia o atendimento costuma ser mais rápido por redes sociais do que e-mail.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...