Postado Novembro 8, 2016 9 anos Membros Olá, eu, Luana e meu namorado, faremos uma viagem para o Uruguai, faremos fotos e vídeos, meu namorado é músico, gostaríamos de saber se poderíamos postar um vídeo nosso na página? Ou então alguma foto das paisagens exuberantes do Uruguai?
Postado Novembro 8, 2016 9 anos Membros Bem vinda ao mochileiros.com Luana, você pode criar o relato da viagem de vocês e inserir as fotos e os vídeos, conte também alguns detalhes da viagem, até mais.
Postado Novembro 9, 2016 9 anos Autor Membros Bem vinda ao mochileiros.com Luana, você pode criar o relato da viagem de vocês e inserir as fotos e os vídeos, conte também alguns detalhes da viagem, até mais. Vocês postam no face todos os relatos que recebem? Ou tem alguma eleição?
Postado Novembro 9, 2016 9 anos Membros Esta parte das postagens no facebook são os donos do site que fazem, normalmente são postados pela Claudia, mas acho que são postados todos os novos relatos incluídos no site.
Olá, eu, Luana e meu namorado, faremos uma viagem para o Uruguai, faremos fotos e vídeos, meu namorado é músico, gostaríamos de saber se poderíamos postar um vídeo nosso na página? Ou então alguma foto das paisagens exuberantes do Uruguai?