Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[ARQUIVO] Botas para trilhas

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]O PRESENTE TÓPICO SERÁ PRESERVADO COMO ARQUIVO E BASE DE ESTUDOS[/info][/align]

Aí galera, tava dando uma olhada em alguns calçados para fazer algumas trilhas. O que eu acabei comprando foi uma bota da BullTerrier Antilope/Rato. Tava querendo saber se alguem tem esperiencia com outras marcas ou até mesmo com as botas da BullTerrier.

Bom , no mais é só pé na trilha galera!!!!

Mineiro nas Alturas!!

• Respostas 189
  • Visualizações 142k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Lu

Na verdade essa marca não faz botas para trilhas mas dá para usar sem exigir muito.Acontece que muitas marcas lancaram modelos "Outdoor" aproveitando a moda que tem crescido muito atualmente,mas a maioria é para uso urbano.Assim que puder compre uma bota que aguente a parada.

té mais

Postado
  • Membros

obrigada nilton,

Esse povo de loja é fogo, mas foi essa a que o vendedor falou que mais sai na loja, que o pessoal gosta, tinha tb uma bull terrie, mas tava muito cara, e era ainda mais masculina que a que eu comprei.

Mas, de qualquer forma, ela é muito confortável, to usando direto!

Abraços e beijos,

Postado
  • Membros

Luciana,se vc morasse aqui,teria uma infinidade de opcoes femininas.

Postado
  • Membros

hehe, pena que o japão fique meio longe, né???????

Obrigada pela sugestão!!!!

Rsrsrsrs

Abraços,

Postado
  • Membros

O que vcs acham da salomon pro trek 7 gtx (uma com detalhes laranja)???? O peso dela é 810g isso é muito pesado pra uma bota ??

Postado
  • Membros

Eu cheguei a comprar a Protrek 7 mas troquei por uma Swiss. Ela é uma bota pesada, de fato, e esse foi o motivo pelo qual eu troquei. Mas ela pertence quase a uma outra categoria de bota. Ela é compativel com grampom semi-automatico, e é uma bota para temperaturas mais frias. Por isso o peso dela é maior. Acho que para uso no Brasil é melhor uma mais leve. Mas se vc pretende usa-la na neve, ela é mais indicadas que estas outras.

Postado
  • Membros

Essa minha é modelo 2004 (a centauro ta queimando o estoque), custou 260 reais, nao tem o encaixe para granpons. Mas realmente achei um pouco pesada, pq anteriormente eu tinha comprado uma 5 GTX (590g). Entao, quando fui trocar a 5 GTx ( tava fazendo calo), fiquei em duvida entre a authentic 7 gtx (720g) e essa protrek 7(840g). La tambem tinha a 6 gtx (680g), sendo que nao era tao confortavel quando a protrek 7. Entao, como esse peso todo pode (840g) atrapalha nas trilhas (aqui no Brasil, por enquando nao tenho pretenção andar na neve)??

Paolo Stuppello

Postado
  • Membros

Passs84,

Eu sei bem o modelo que vc está falando. Foi na Centauro que acabei de comprar a minha, e um outro amigo meu tb comprou a Protrek 7. Ela não tem encaixe para grampon, mas é compatível, porque tem aquelas armações de plástico duro. Eu não acho que seja a bota mais indicada para uso no Brasil. Ela é a mais rígida e pesada das que a Centauro tá liquidando. Eu cheguei a colocar todas no pé, na loja, e a "primeira impressão" achei a Authentic bem confortável, junto com a Mega Trek 7 e a Protrek Swiss. As de número "6" e "5" tem cano médio, por isso são mais leves, mas não dão tanto suporte.

Postado
  • Membros

Mthys,

Me engannei com o nome da bota que comprei na centauro, a bota certa é ADVENTUERE TREK 7 GTX ela pesa 720g ( se nao me engano) e tem mais abertura que a pro trek. Mas mesmo assim ela é um pouco pesada, embora seja muito confortavel.

Paolo Stuppello

Postado
  • Membros

Alguem tem alguma da Snake, o solado é doido demais e muito bom, o preço é que não agrada muito!

Vale a pena dar uma olhada.

Rogerio felix

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.