Ir para conteúdo

Vôos para a Índia - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Respostas 48
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 3 semanas depois...
  • 1 mês depois...
  • Membros

Deborah, dá uma olhada pela British, com taxas paguei R$ 2.450,00 ida e volta. Enquanto estava pesquisando, cheguei a pegar R$ 1.950,00 pela British com taxas incluidas e sim ida e volta, vacilei e não comprei pq estava esperando virar o bendito cartão de credito achando que o preço permaneceria, só agora deu para perceber que era promocional.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi Bruna, fiz uma pesquisa rápida no seu periodo e vi que as passagens subiram mesmo, porem quando coloquei datas de Maio (por exemplo) o preço caiu entre 2800 e 3000 (taxa e tudo) então fica a dúvida... quando eu comecei a pesquisar estes trechos para a viagem que farei em Abril, a pesquisa começou nessa mesma faixa de preço (3400) porém quando chegou um pouco mais próximo o preço começou a cair... mas não posso afirmar que seja assim com certeza pq há muitas variáveis externas envolvidas como cotação do dólar e do barril do petroleo, época do ano (lembrando que Dez/Jan é alta temporada na India), demanda, etc.

Aconselho a aguardar e pesquisar diariamente (utilize o decolar.com para a pesquisa) e se vc ver que está esgotando as passagens e o preço não oscilou muito, garanta a sua (lembrando que comprando o mesmo voo pesquisado direto na companhia sai mais barato).

Ps.: Veja outras possibilidades como quebrar o voo BR-EUROPA-BR e EUROPA-INDIA-EUROPA, utilize o site govolo.com para se ter uma idéia de preço das low cost (sai em Euros). Abrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Membros

Pessoal

 

Segue o preço e roteiro da minha passagem para India (comprada em Maio) para referência:

 

O(s) seu(s) voo(s)

SAIDA 16:15 12 Out Guarulhos Intl (Guarulhos) - CHEGADA 13 Out 07:20 Heathrow (London) BA0246

 

SAIDA 10:20 13 Out Heathrow (London) - CHEGADA 13 Out 23:15 Indira Gandhi IntL (New Delhi) BA0143

_______

 

 

SAIDA 13:40 28 Out Chhatrapati Shivaji Intl (Mumbai) - CHEGADA 28 Out 18:05 Heathrow (London) BA0198

 

 

SAIDA 21:25 28 Out Heathrow (London) - CHEGADA 29 Out 07:05 Guarulhos Intl (Guarulhos) BA0247

 

 

PREÇO: 1800,00 U$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...
  • Membros

oIEHHH

 

Bem, quebrei a passagem em uma parada na europa

 

Paguei Sp-Amsterdan - Paris 900dolares (KLM)

 

Paris - Delhi 600euros (Air India)

 

economizei 300 reais pois as passagens estavam na media de 4100reais e eu paguei 3800 reais no totall

 

porém deu uma puta dor de cabeça pois o site da airindia é uma merda e foi uma dificuldade parta receber meu localizador de passagem e nao consegue fazer check in on line

 

e meu voo de sp amsterdan atrasou 3 horas e eu fiquei literalmente com o :shock: na mão pois sao cia aereas diferentes e, se eu me atrasasse era problema meu rs...

 

no final o voo de paris para amsterdan tbem atrasou e de paris delhi tbem atrasou e deu td certo!

vou fazer um topico no meu blog!

 

bjks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
  • 6 meses depois...
  • Membros

Olá! Comprei minha passagem para a Índia nesse mês, pela Qatar Airways, numa promoção recente, por R$ 2.600, ida e volta, já com taxas. A saída é de São Paulo, mas vou comprar o trecho doméstico com milhas. Considerando a aumento recente do dólar (e bota aumento nisso!), acho que foi um bom preço... Acho que essa promoção já acabou, mas vale sempre ficar atento ao site Melhores Destinos, porque sempre pinta alguma coisa boa por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...