Olá, pessoal. Eu e um grupo de amigas estamos organizando uma viagem à Europa e planejamos passar cerca de 15 dias nesse continente.
Nós iremos a Roma, Florença, Bratislava, Dubrovnik e Istambul. Eu quero deixar Istambul por último por estar num país mais afastado dos demais.
Qual seria a melhor rota:
Bratislava - Florença - Roma - Dubrovnik - Istambul ou Roma - Florença - Bratislava - Dubrovnik - Istambul? Alguma sugestão melhor? Estamos tentando economizar ao máximo.
Algo que está me intrigando é o transporte da Itália (de Florença ou Roma) até Dubrovnik, podemos pegar trem até um porto. ( ) Vocês conhecem algum site que ofereça esse transporte? Os vôos que eu vi não eram diretos e sairiam muito caros para 5 pessoas.
Olá, pessoal. Eu e um grupo de amigas estamos organizando uma viagem à Europa e planejamos passar cerca de 15 dias nesse continente.
Nós iremos a Roma, Florença, Bratislava, Dubrovnik e Istambul. Eu quero deixar Istambul por último por estar num país mais afastado dos demais.
Qual seria a melhor rota:
Bratislava - Florença - Roma - Dubrovnik - Istambul ou Roma - Florença - Bratislava - Dubrovnik - Istambul? Alguma sugestão melhor? Estamos tentando economizar ao máximo.
Algo que está me intrigando é o transporte da Itália (de Florença ou Roma) até Dubrovnik, podemos pegar trem até um porto. (
) Vocês conhecem algum site que ofereça esse transporte? Os vôos que eu vi não eram diretos e sairiam muito caros para 5 pessoas.