Membros Renata Padovani Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Ola estou planejando uma viagem cultural para conhecer cidades da escritora Jane Austen. ficaria somente na Inglaterra, porém como tenho muita vontade de conhecer a Escócia, quero aproveitar a ida. pretendo seguir o roteiro; Londres - Bath - Winchester - Derbyshire - Escócia periodo de 12 dias. Meu maior problema é o transporte entre as cidades - pois mesmos sendo de trem, são longos. bom, qualquer contribuiçao é valida. abraço Citar
Membros juliabm Postado Novembro 15, 2016 Membros Postado Novembro 15, 2016 Oi, tudo bom? As distâncias são grandes mesmo, acho que não é factível em apenas doze dias. Excluindo os dias de viagem, você vai ficar sem praticamente nenhum dia inteiro em cidade alguma, e Londres merece uma semana fácil. Sugiro que você faça Londres + as duas cidades e a província que te interessam (Austen odiava Bath, mas eu acho a cidade linda) ou Londres + Escócia. Presumindo que você tenha 12 dias inteiros no Reino Unido, assim você consegue ficar uns 5 dias em Londres, e pelo menos 1 dia em outras cidades. Citar
Membros amandaplima Postado Novembro 16, 2016 Membros Postado Novembro 16, 2016 Com a quantidade de dias que você tem, sem cortar nada, sugeriria Bath e Winchester como daytrips a partir de Londres... pega o primeiro trem, e volta no mesmo dia a noite. Derbyshire seria o mais complicadinho, mas dá pra fazer como stop-over entre Londres e Edimburgo - por exemplo, ou então dá pra sair cedo de Londres em um dia, passar o dia, dormir por lá, aproveitar o outro dia, e sair no começo da noite pra Edimburgo também. Só escolher uma cidade base com boa logística e aproveitar! Em Edimburgo, por mais que seja uma cidade linda e incrível, 2 dias são suficientes pra conhecer o principal... então se conseguir montar um roteiro dessa maneira, acho que dá pra fazer Espero ter ajudado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.