Membros vmendes Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Postado Fevereiro 17, 2010 Ola Pessoal, Quero viajar para Franca, Italia e Amsterdam, mas nao tenho ideia das melhores cidades para ir e o tempo que devo ficar em cada cidade... Vou com o meu marido e gostamos de lugares agitados..nao somos de ir para Museus..rs... Me de alguma dica...talvez algum roteiro que vcs ja tenham feito...pode ser diferentes Paises tb... Aguardo a ajuda de alguem....super obrigada Vania Citar
Colaboradores gleison_gomes Postado Fevereiro 17, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2010 Vânia, Sugiro você dar uma olhada nos tópicos das várias cidades/países aqui... tem muita dica legal e vai te dar um tanto de boas ideias! Abraçco! Citar
Colaboradores Lemoszne Postado Fevereiro 17, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2010 Se vocês gostam de lugares agitados e não de museus, sugiro que vão para Ibiza, Mikonos, etc... Porque vão gastar um baita dinheiro indo pra França, Itália e Holanda e não vão curtir o que tais países nos oferecem de melhor: os passeios e os museus!!!! Procure nos tópicos de cada cidade que tem dicas excelentes Sds, Rafael Citar
Membros vmendes Postado Fevereiro 17, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 17, 2010 Obrigada pelas respostas eu pensei mesmo em Ibiza...mas achei que seria muito pouco....mas vou ver direitinho o que tem por la...Vc ja foi??? Citar
Colaboradores Lemoszne Postado Fevereiro 17, 2010 Colaboradores Postado Fevereiro 17, 2010 Nunca fui pra Ibiza, mas lá é só balada. Vc pode ir para Barcelona, de lá para Ibiza, e de Ibiza para Mikonos... Ai vc fecha seus 12 dias regado à festa.... Citar
Membros Pedro Treacher Postado Fevereiro 17, 2010 Membros Postado Fevereiro 17, 2010 Vânia, Em que época voce planeja ir? O agito dos lugares varia bastante de acordo com a temporada, já estive nas Ilhas Gregas na média e na baixa temporada e não há nada por lá.... além dos destinos é bom se orientar pela temporada... De qualquer forma, França, Itália e Amsterdam tem seu agito... ainda é bacana pegar as baladas locais para ver um pouco de cada país.... Balada de amsterdam é top!!! kkkk Pra planejar a rota, começe escolhendo os aeroportos de entrada e saída, por exemplo, vc pode entrar por Madrid e sair por Amsterdam, visitando os outros países no caminho.... Abrass Citar
Membros vmendes Postado Fevereiro 18, 2010 Autor Membros Postado Fevereiro 18, 2010 Entao, eu moro em Miami acho que uma epoca boa para comprar a passagem barata e no mes de Outubro. Sera que nao fica muito pesado indo de Barcelona para Ibiza e Mikonos. Teria que ir de aviao, ne? Sera que e caro as passagens entre um lugar e outro? Obrigada Vania Citar
Membros Pedro Treacher Postado Fevereiro 18, 2010 Membros Postado Fevereiro 18, 2010 Outubro é um bom mes por ser baixa estação. Entre grandes cidades Européias, hoje em dia é mais barato pegar um avião do que o trem... Procure nas cias lowcost lowfare, como: www.ryanair.com www.easyjet.com ou ainda se quiser fazer uma busca consolidada é interessante o www.edreams.com, que busca em todas... Só fique atenta com o aeroporto que essas cias utilizam, por exemplo, em Barcelona elas voam de Girona, uma cidade a 1 hora de distancia de Barça... Citar
Membros CLC Postado Fevereiro 18, 2010 Membros Postado Fevereiro 18, 2010 As grandes cidades e o sul da Europa junto ao mediterranea têm os lugares mais animados para as baladas, Lisboa e Algarve (Portugal), Madrid Salamanca e Sul de Espanha as Ilhas Gregas. A evitar cidades do Norte de Europa, tipo Oslo (Noruega), Estocolomo (Suécia), Copenhaga Pois preços são muito altos e com impostos elevados sobre alcool e noite termina muito cedo. Citar
Membros emilioneto Postado Outubro 16, 2013 Membros Postado Outubro 16, 2013 Pessoal, boa noite... Estou meio perdido com o roteiro que devo fazer...terei 12 dias de Europa...porém já saio do Brasil com aéreos fechados: 27.12 - saida brasil 28.12 - chegada em Paris (pela manhã) 04.02 - Paris Amsterdam (voo pela manhã) 09.01 - Amsterdam - Brasil (voo pela manha) minha idéia inicia era fazer Paris - Londres - Paris e depois Amsterdam - Berlim - Amsterda... será viavel..minha primeira ida a Europa, nao quero tentar ver tudo e nao conseguir fazer nada no final... alugamos um apto em paris para 1 semana... Conseguem me dar um norte?? Obrigado Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.