Ir para conteúdo
Mochileiros.com
Entre para seguir isso  
Denise Nass

Eurotrip Setembro 2017

Posts Recomendados

Denise Nass    0

Olá pessoal!

Estou tentando montar um roteiro de viagem pela Europa para setembro, pretendo passar por 3 paises, Londres, Paris e outro que aceito sugestões rs.

Porém estou perdida em relação a onde procurar passagens aéreas mais baratas e qual destino ir primeiro ( visando a economia)

Aceito todo tipo de dicas!

Obrigada desde já :D

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
mariojr    4

Se você ainda esta iniciando no maravilhoso mundo de planejamento das viagens, dê uma olhadinha num texto que elaborei que costuma dar uma luz aos iniciantes :http://avidadoviajante.blogspot.com/2013/01/europa2013-mais-dicas-para-elaborar.html

E eis um exemplo prático de um roteiro incluindo justamente Londres , Paris (e mais outros paises) : http://avidadoviajante.blogspot.com/2013/10/europa2012-21-dias-na-europa-londres.html

Compartilhar este post

Link para o post

Também tenho interesse de ir para Europa nesse período setembro/outubro (Espanha-Itália-Grécia-Suíça-Paris). Vc já tem datas definidas e roteiro???

Compartilhar este post

Link para o post
thuguenin    0

Olá! Vou fazer um Curso em Portugal por uma Semana, acaba no dia 8 de Setembro e gostaria de viajar nos próximos dias para alguns países mas ainda não consegui decidir quais seriam. Pensei em Madrid, Viena e Budaspeste, mas estou super aberta a sugestões. Já escolheu algum?

Ah, quanto a pesquisa de passagens, já passei um mês na Europa e usei o Skyscanner mesmo pra pesquisar as passagens.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

Entre para seguir isso