Toda vez que eu viajo, levo uma agenda que é tipo um diário de bordo. É legal, pois com o passar do tempo a gente acaba esquecendo muitas coisas, aí pego minhas anotações e pronto!! Lembro de tudo.
Vou colocar aqui exatamente o que escrevi nos dias em que estive em Londres com meu marido. Espero que gostem.
06/02/10
Embarcamos para Londres às 12:30 de Madri pela easy.jet (já estávamos na Europa desde o dia 18 de janeiro) e só chegamos às 14:15. Tivemos que diminuir 1 hora por causa do fuso horário. Eu estava bem tensa, preocupada com a imigração. Não deu outra!!! A agente sismou com a gente! Pediu tudo! Até contou o dinheiro que a gente tinha. Perguntou o limite dos cartões, quanto ganhávamos, o que fazíamos no Brasil, se tínhamos casa, quantos quartos e banheiros, quanto tempo juntamos dinheiro para a viagem, se tínhamos filhos, que dia iríamos sair de lá, se o hotel que a gente iria ficar estava pago, qual era o interesse da viagem, contou meus reais, euros e libras, quando iríamos voltar ao trabalho, olhou nossos contracheques, somou nossos salários, etc. Enfim, ela aporrinhou o quanto pôde e meio a contra gosto, carimbou 6 meses!!! E eu queria ficar apenas 4 dias.
O pior foi achar o caminho do hotel, se posso dizer assim, depois de ter perdido as malas pela demora na imigração. Foi fod..., tive que pedir ajuda para achar as malas, ajuda para pegar o trem e o metrô e mesmo assim, foi difícil achar o caminho certo.
Caraca, o inglês britânico é muito difícil de entender. Pegamos até metrô errado. E eu achava que falava bem inglês... doce ilusão.
Finalmente conseguimos e descemos na estação Bayswater. De lá pro hotel foi bico!!! Só duas quadras arrastando as malas. O hotel é pessimo (pior do que muitos hosteis que conheço), mas central. Chegamos às 16:30 depois da surra que o metrô nos deu. Subir escadas com malas pesadas várias vezes é o pior!!!
Para completar, o quarto estava sujo!!!! Desci meio puta de raiva e arrumaram o quarto enquanto fomos almoçar às 17:30. Comemos em uma lanchonete mesmo, demos umas voltas pela redondeza e voltamos para o hotel. O dia foi cansativo, mas ESTAMOS EM LONDRES!!!!!
Olá pessoal.
Toda vez que eu viajo, levo uma agenda que é tipo um diário de bordo. É legal, pois com o passar do tempo a gente acaba esquecendo muitas coisas, aí pego minhas anotações e pronto!! Lembro de tudo.
Vou colocar aqui exatamente o que escrevi nos dias em que estive em Londres com meu marido. Espero que gostem.
06/02/10
Embarcamos para Londres às 12:30 de Madri pela easy.jet (já estávamos na Europa desde o dia 18 de janeiro) e só chegamos às 14:15. Tivemos que diminuir 1 hora por causa do fuso horário. Eu estava bem tensa, preocupada com a imigração. Não deu outra!!! A agente sismou com a gente! Pediu tudo! Até contou o dinheiro que a gente tinha. Perguntou o limite dos cartões, quanto ganhávamos, o que fazíamos no Brasil, se tínhamos casa, quantos quartos e banheiros, quanto tempo juntamos dinheiro para a viagem, se tínhamos filhos, que dia iríamos sair de lá, se o hotel que a gente iria ficar estava pago, qual era o interesse da viagem, contou meus reais, euros e libras, quando iríamos voltar ao trabalho, olhou nossos contracheques, somou nossos salários, etc.
Enfim, ela aporrinhou o quanto pôde e meio a contra gosto, carimbou 6 meses!!! E eu queria ficar apenas 4 dias. 

O pior foi achar o caminho do hotel, se posso dizer assim, depois de ter perdido as malas pela demora na imigração. Foi fod..., tive que pedir ajuda para achar as malas, ajuda para pegar o trem e o metrô e mesmo assim, foi difícil achar o caminho certo.
Caraca, o inglês britânico é muito difícil de entender. Pegamos até metrô errado. E eu achava que falava bem inglês... doce ilusão.
Finalmente conseguimos e descemos na estação Bayswater. De lá pro hotel foi bico!!! Só duas quadras arrastando as malas. O hotel é pessimo (pior do que muitos hosteis que conheço), mas central. Chegamos às 16:30 depois da surra que o metrô nos deu. Subir escadas com malas pesadas várias vezes é o pior!!!
Para completar, o quarto estava sujo!!!! Desci meio puta de raiva e arrumaram o quarto enquanto fomos almoçar às 17:30. Comemos em uma lanchonete mesmo, demos umas voltas pela redondeza e voltamos para o hotel. O dia foi cansativo, mas ESTAMOS EM LONDRES!!!!!
Editado por Visitante