Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Londres Expressa - programação de 4 dias.

Postado
  • Membros

Olá pessoal.

Toda vez que eu viajo, levo uma agenda que é tipo um diário de bordo. É legal, pois com o passar do tempo a gente acaba esquecendo muitas coisas, aí pego minhas anotações e pronto!! Lembro de tudo. ::hãã2::

Vou colocar aqui exatamente o que escrevi nos dias em que estive em Londres com meu marido. Espero que gostem.

06/02/10

Embarcamos para Londres às 12:30 de Madri pela easy.jet (já estávamos na Europa desde o dia 18 de janeiro) e só chegamos às 14:15. Tivemos que diminuir 1 hora por causa do fuso horário. Eu estava bem tensa, preocupada com a imigração. Não deu outra!!! A agente sismou com a gente! Pediu tudo! Até contou o dinheiro que a gente tinha. Perguntou o limite dos cartões, quanto ganhávamos, o que fazíamos no Brasil, se tínhamos casa, quantos quartos e banheiros, quanto tempo juntamos dinheiro para a viagem, se tínhamos filhos, que dia iríamos sair de lá, se o hotel que a gente iria ficar estava pago, qual era o interesse da viagem, contou meus reais, euros e libras, quando iríamos voltar ao trabalho, olhou nossos contracheques, somou nossos salários, etc. :twisted: Enfim, ela aporrinhou o quanto pôde e meio a contra gosto, carimbou 6 meses!!! E eu queria ficar apenas 4 dias. :lol::lol:

O pior foi achar o caminho do hotel, se posso dizer assim, depois de ter perdido as malas pela demora na imigração. Foi fod..., tive que pedir ajuda para achar as malas, ajuda para pegar o trem e o metrô e mesmo assim, foi difícil achar o caminho certo. ::bruuu::

Caraca, o inglês britânico é muito difícil de entender. Pegamos até metrô errado. E eu achava que falava bem inglês... doce ilusão.

Finalmente conseguimos e descemos na estação Bayswater. De lá pro hotel foi bico!!! Só duas quadras arrastando as malas. O hotel é pessimo (pior do que muitos hosteis que conheço), mas central. Chegamos às 16:30 depois da surra que o metrô nos deu. Subir escadas com malas pesadas várias vezes é o pior!!!

Para completar, o quarto estava sujo!!!! Desci meio puta de raiva e arrumaram o quarto enquanto fomos almoçar às 17:30. Comemos em uma lanchonete mesmo, demos umas voltas pela redondeza e voltamos para o hotel. O dia foi cansativo, mas ESTAMOS EM LONDRES!!!!! ::otemo::

Editado por Visitante

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Oi!

Sobre a easy.jet, por acaso nesse preço está inclusa a taxa da bagagem ou tem que pagar a parte?

Obrigada!

Eu não paguei mais nenhuma taxa adicional. O preço já incluía as bagagens. Mas atenção, apenas 20 quilos por pessoa e a bagagem de mão tem que caber em um tipo de molde para poder entrar no voo, se não tem que despachar.

Abraços

• 1 ano depois...
Postado
  • Membros

Oi Rosiane. Adorei as dicas!

Viajo com meu marido no final desse ano para a europa e chegaremos em Londres, para uma viagem expressa tb, no comecinho de janeiro.

Estou muito preocupada com o frio... voce levou muita coisa? quanto de roupa bastou pra ficar quentinha na rua?

obrigada!

bj

Postado
  • Autor
  • Membros
Oi Rosiane. Adorei as dicas!

Viajo com meu marido no final desse ano para a europa e chegaremos em Londres, para uma viagem expressa tb, no comecinho de janeiro.

Estou muito preocupada com o frio... voce levou muita coisa? quanto de roupa bastou pra ficar quentinha na rua?

obrigada!

bj

Eu achei Londres muito fria!!!!! Acho que é fria assim por estar perto do mar. Leve casacos de frio, tipo segunda pele, de lã, cachecoís e alguns mais pesados. Não se preocupe tanto assim com o que levar, afinal é uma viagem expressa, qualquer coisa, compre algum mais pesado por lá.

Visite meu blog. Fui a Londres duas vezes. Tem muitas dicas lá. :)

Abraços

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal, Bom Dia!

Estou precisando de uma ajuda, estou indo para Londres, Berlim, Munique e Frankfurt com minha esposa agora em Janeiro, estou sem noção nenhuma de onde ficar, o que fazer, etc...

Alguém poderia me dar algumas dicas de viagem??

Postado
  • Membros

ola

eu tiraria Frankfurt do seu roteiro, pq ela nao tem nenhum grande atrativo e iria pra Koln, Colonia, essa sim uma lindissima cidade à beira do Rio Reno

Sempre tive sorte em minhas viagens, e nunca errei em hospedagem. Ja estive em Munique e Berlim, e te recomendo que fique no Wombats em ambas as cidades.è considerada a melhor rede de hostel do mundo, com clima leve e o silencio é respeitado ao anoitecer 3 dias pra Munique e 4 pra Berlim.Sugestao: faça suas reservas pelo www.booking.com

Em Londres uma otima opção é o YHA Central London ou em Earls Court, que tb é um otimo bairro, Ainda tens a opção de ir ao Generator, que muitos amigos aqui se hospedam em Londres.

Abraços

Alessandro

http://alessandrojiora.bogspot.com

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros
ola

eu tiraria Frankfurt do seu roteiro, pq ela nao tem nenhum grande atrativo e iria pra Koln, Colonia, essa sim uma lindissima cidade à beira do Rio Reno

Sempre tive sorte em minhas viagens, e nunca errei em hospedagem. Ja estive em Munique e Berlim, e te recomendo que fique no Wombats em ambas as cidades.è considerada a melhor rede de hostel do mundo, com clima leve e o silencio é respeitado ao anoitecer 3 dias pra Munique e 4 pra Berlim.Sugestao: faça suas reservas pelo http://www.booking.com

Em Londres uma otima opção é o YHA Central London ou em Earls Court, que tb é um otimo bairro, Ainda tens a opção de ir ao Generator, que muitos amigos aqui se hospedam em Londres.

Abraços

Alessandro

http://alessandrojiora.bogspot.com

Olá Alessandro,

Esse booking.com acrescenta taxas ou algo do tipo? Entrei no site do Wombats Munich e me deram o valor de 28 euros a diária em um dormitório com 6 pessoas, para a mesma data esse booking está dando 33 euros. Existe algum diferencial de reservar por esse site? Estou em fase de pesquisa e reserva de albergues já! :D

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.