Pessoal, minha esposa e eu (29 anos ambos ) faremos uma trip pela Europa mas precisamos de alguns conselhos. Como será a primeira vez no continente, ainda temos muitas dúvidas quanto aos custos e melhores roteiros. Sairemos do Rio e queremos visitar a região em 20 dias mas com um orçamento bem mochileiro
Inicialmente pensamos em:
Rio de Janeiro - Berlim (1 dia)
- Berlim e região 50Km (5 dias)
- Praga e região 50Km (4 dias)
- Cracóvia e região 50Km (4 dias)
- Budapeste e região (4 dias)
Retorno (ainda não sabemos)
Quais são as modificações que sugerem no roteiro, os custos aproximados de deslocamento, alimentação nessas cidades e melhor local para retornarmos (custo x benefício) ao Brasil?
Algumas informações: amamos caminhar (mochila nas costas), não pretendemos gastar em festas ou com bebidas, mas com uma logística que faça esses 20 dias valerem muito a pena.
Obs: Essa viagem será uma segunda lua de mel que teremos. Estamos sonhando juntos, mas mantendo os pés no chão para não termos problemas.
Agradecemos quem puder nos ajudar com dicas e informações!
Pessoal, minha esposa e eu (29 anos ambos
) faremos uma trip pela Europa mas precisamos de alguns conselhos. Como será a primeira vez no continente, ainda temos muitas dúvidas quanto aos custos e melhores roteiros. Sairemos do Rio e queremos visitar a região em 20 dias mas com um orçamento bem mochileiro 
Inicialmente pensamos em:
Rio de Janeiro - Berlim (1 dia)
- Berlim e região 50Km (5 dias)
- Praga e região 50Km (4 dias)
- Cracóvia e região 50Km (4 dias)
- Budapeste e região (4 dias)
Retorno (ainda não sabemos)
Quais são as modificações que sugerem no roteiro, os custos aproximados de deslocamento, alimentação nessas cidades e melhor local para retornarmos (custo x benefício) ao Brasil?
Algumas informações: amamos caminhar (mochila nas costas), não pretendemos gastar em festas ou com bebidas, mas com uma logística que faça esses 20 dias valerem muito a pena.
Obs: Essa viagem será uma segunda lua de mel que teremos. Estamos sonhando juntos, mas mantendo os pés no chão para não termos problemas.

Agradecemos quem puder nos ajudar com dicas e informações!