Ir para conteúdo

Viagem para Europa no inverno - Perguntas


Posts Recomendados

  • Membros
[...] Também não esqueça que para bagagem de mão não pode levar uma série de coisas. [...]

 

Oi, tudo bem?

 

Materiais de higiene pessoal (inclusive barbeador e cortador de unha) é possível? Ou por ter objeto cortante e metálico pode causar problema no R-X ou algo do tipo?

 

Você poderia citar alguns exemplos, por favor?

 

 

[...] Eu usei toalha esportiva, não é a melhor coisa do mundo mas não ocupa muito espaço e seca rápido. [...]

 

Desculpem minha ignorância, mas li em alguns tópicos pessoal recomendando essas toalhas pequenas de secagem rápida. Qual a finalidade/utilidade? :oops:

 

Oi! Tudo bem?! Eu viajei com um cortador de unha pequeno e não tive problemas. Sei que alicate de unha não pode. Barbeador eu não tenho certeza, mas leva um descartável e se precisar compra em alguma farmácia ou mercado. Nos sites das companhias vc tem exemplos do que pode e não pode levar :)

Sobre a toalha: Essas toalhas esportivas ocupam pouco espaço e também secam rápido. Para viagens curtas ou longas, quando vc fica hospedado em hostel é mais prático. Uma toalha normal demora mais para secar e vc corre o risco de ter que guardar ela úmida quando for para outro lugar.

Espero ter esclarecido suas dúvidas.

Link para o comentário
  • Membros

Se for um cortador de unha daqueles bem pequenos, vai aparecer no raio-x, as vezes eles pedem para ver ele, mas costumam liberar, barbeador descartável nunca implicaram comigo.

 

Alguns hosteis não fornecem toalhas e outros não fornecem roupa de cama, tem que conferir isto quando for reservar. O pessoal leva toalhas pequenas e de secagem rápida para que aquela toalha enorme que você usa ai na sua casa não ocupe toda a sua mochila e que fique pesada e fedida se tiver que enfiar ela ainda molhada na sua mochila.

 

No inverno pode demorar um pouco para que uma toalha comum seque após você tomar banho, uma toalha de secagem rápida, em teoria é para ficar completamente seca em metade do tempo que uma tolha normal levaria para secar após você usar ela no banho.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...