Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Ajuda com roteiro. 10 dias na Alemanha em janeiro

Postado
  • Membros

Ola galera, estou construindo um roteiro e queria saber se ele ficou legal:

Porto para alemanha de avião (13/01/2017)

Berlim para Dresden de trem (16/01/2017)

Dresden para Praga de trem (18/01/2017)

Praga para Milão de avião (21/01/2017)

Milão para Porto de avião (22/01/2017)

Só tenho do dia 13 a 22 de janeiro para viajar. Vocês acham que os dias ficaram distribuídos e o roteiro bom?

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vão ter pessoas que vão falar que 4 dias completos é pouco para Praga, mas também vai ter pessoas que vão falar que 1 dia e meio é mais que suficiente!

Então depende muito do que você queira fazer por lá, por exemplo, se você pretende sair toda noite, ir dormir as 5 da manhã e acordar as 13:00 de ressaca, 3 dias pode ser pouco tempo para ver algo alem das baladas.

Pessoalmente eu acho que em 2 dias completos você consegue ver praticamente todas as atrações turísticas de Praga, o terceiro dia seria para voltar a algum local que gostou muito, ou para usar a manhã ou tarde dele para deslocamento vindo de outra cidade ou indo para a próxima cidade.

O problema é que você vai no inverno, ai se você pegar 2 dias seguidos de chuva e frio, pode atrapalhar bastante, e na pratica sobrar só o terceiro dia, então eu ficaria com 3 dias mesmo.

Estive em Düsseldorf na Alemanha em Janeiro deste ano, nos 3 primeiros dias só choveu e fez frio o dia todo, no máximo tinha umas pausas de uns 30 minutos entre as chuvas, sorte que nestes 3 primeiros dias eu tinha compromissos de trabalho, não atrapalhou muito. Somente no quarto dia, por sorte no meu dia de folfa é que o tempo abriu e fez sol para ir passear pela cidade.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.