Postado Dezembro 6, 2016 9 anos Membros Oi gente! Sou nova aqui e to aprendendo a usar as funções Mochileiros.com. Enfim, queria uma dica, uma luz rss .. To planejando um mochilão de 20 dias aproximadamente e não sei qual mochilão escolher. Tenho pouco dinheiro e pensei em comprar um desses da Quechua sabe (tipo esse http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trilha-forclaz-60-quechua?skuId=1809071 ) que custa uns 300 reais mas to com medo de ser um produto fraco de mais sabe. Enfim quem puder me ajudar comenta por favor?! Obrigadaa
Postado Dezembro 6, 2016 9 anos Membros Oie! Eu fiz um mochilão de 23 dias pela Bahia com uma mochila de 60l me foi suficiente e levei bastante coisa.
Postado Dezembro 6, 2016 9 anos Membros Depende muito do seu planejamento. Comprei uma mochila de 80 litros por R$70,00. Sim, o material é ruim e de qualidade duvidosa, porém eu não andei tanto com ela nas costas, geralmente andamos mais com a mochila de ataque nas costas e sendo assim ela aguentou bem o tranco dos onibus e aviões. Fiz uma capa para ela, o q ajudou a proteger.
Postado Dezembro 6, 2016 9 anos Membros Tenho uma da Conquista... Gostei dela e tbm não foi tão cara... Já vi bons relatos dela
Postado Dezembro 7, 2016 9 anos Autor Membros Oie!Eu fiz um mochilão de 23 dias pela Bahia com uma mochila de 60l me foi suficiente e levei bastante coisa. Obrigada Karine!!! A sua foi de qual marca/modelo? Obrigada por me ajudar
Postado Dezembro 7, 2016 9 anos Autor Membros Tenho uma da Conquista... Gostei dela e tbm não foi tão cara... Já vi bons relatos dela Obrigadaaa :D
Postado Dezembro 7, 2016 9 anos Autor Membros Depende muito do seu planejamento. Comprei uma mochila de 80 litros por R$70,00. Sim, o material é ruim e de qualidade duvidosa, porém eu não andei tanto com ela nas costas, geralmente andamos mais com a mochila de ataque nas costas e sendo assim ela aguentou bem o tranco dos onibus e aviões. Fiz uma capa para ela, o q ajudou a proteger. Obrigadaaa :D
Oi gente! Sou nova aqui e to aprendendo a usar as funções Mochileiros.com. Enfim, queria uma dica, uma luz rss .. To planejando um mochilão de 20 dias aproximadamente e não sei qual mochilão escolher. Tenho pouco dinheiro e pensei em comprar um desses da Quechua sabe (tipo esse http://www.decathlon.com.br/trilha-e-trekking/mochilas-de-trekking-de-varios-dias/mochilas-de-50-a-90-litros/mochila-de-trilha-forclaz-60-quechua?skuId=1809071 ) que custa uns 300 reais mas to com medo de ser um produto fraco de mais sabe. Enfim quem puder me ajudar comenta por favor?! Obrigadaa