Ir para conteúdo

Companhias Aéreas no Peru - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá, acabamos de voltar do Peru e posso te garantir que ir de avião é a melhor opção.

Os ônibus no Peru são caso de filme, terror ou comédia. Além do fato da viagem durar 25 horas de Lima a Cusco.

Eu prefiro gastar este tempo conhecendo coisas, e não trancada em um ônibus cheio de ambulantes vendendo queijo, coxa de frango assada, pão, remédio para impotência, cápsulas de ginseng e tudo mais que a sua imaginação permitir.

Sem falar do datelhe importantíssimo:VIAJE COM A SUA MOCHILA NO COLO, não tire os olhos dela. Não há controle de bagagem, nenhum ticket. Eles socam as malas no bagageiro e vão tirando à medida que param nas cidadezinhas.

Fica difícil viajar em paz sabendo que alguém, no meio da noite, pode dizer "a mochila ali é minha" e babau...

para isso tem seguro viagem, mas o incômodo não vale a pena.

Nós compramos as passagens antecipadamente pela TACA aqui no Brasil, pela Aerocondor. Foi para um sábado e não foi mais caro, e ainda tivemos uma feliz surpresa: ganhamos upgrade para a primeira classe.

Deixe para ir de ônibus de Cusco a Puno (Titicaca), e viva a emoção dos ônibus peruanos em uma viagem mais curta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 340
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Galera, deu certo........

Entrei no site da Star Peru e conferi ser a melhor tarifa da internet (LIMA - CUZCO - LIMA). Porém, o pagamento é complicado, pois é feito através de cartão de crédito com o sistema Verified by Visa. Mandei um EMail para Star Peru, pedindo informações de como comprar esta preciosa passagem desde o Brasil. Eles me responderam para que eu efetuasse a compra via internet, conseguisse um código de reserva e enviasse, por EMail para eles, com todos os dados de passageiros e data de chegada a LIma, para que eles extendessem a reserva até a chegada. Deu tudo certo. Saí do Rio de Janeiro, desci em Lima, procurei o Guichê da STARPERU, efetuei o pagamento, em cartão de crédito comum, pagando aquele valor que foi reservado há mais de um mês anteriormente.

CONFIRAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • Colaboradores

LAN

 

Trajeto Lima - Cusco

 

Não entendí ... quando coloco no site país de residência Peru, não conseguirei comprar aqui do Brasil, correto ? Aí terei que correr o risco de comprar por lá e ficar sem.

Em contrapartida os horários são mais flexíveis que os da Star Peru.

 

STAR PERU

 

Trajeto Lima - Cusco

 

É bem barata !!! Nem compensa ir de bus, ví Lima - Cusco ida e volta por US$ 122,00 incluso as taxas. E no site não pede para dizer qual o país de residência, portanto acho que consigo comprar por aqui normalmente da mesma forma como fez o Mineirense, não é ?

 

TACA

 

Trajeto Lima - Cusco

 

Uma facada e não tem os dias que eu quero. Mas vale ficar de olho pra ver se aparece alguma promoção.

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Voo AeroSur - Cuzco - Guarulhos

Pessoal,

 

depois de montar meu roteiro partindo da Bolivia e subindo por várias cidades até Cuzco, me deparei com o seguinte questão: com voltar para o Brasil com a melhor relação custo-benefício-tempo. Depois de muita pesquisa, achei um voô de Cuzco-Guarulhos com escala em Santa Cruz da AeroSur por U$308 já com impostos, em comparação com a cotação que eu fiz na TACA (U$620) e na LAN (U$880) é uma pechincha. Essa diferença de preço me intrigou. A única coisa perceptível é que o voô da AeroSul tem essa escala que me obriga a dormir um dia em Santa Cruz, o que não considero um problema. Diante disso seguem algumas perguntas.

 

A AeroSur é uma empresa confiável? Sabem o porquê dessa diferença de preço?

A empresa tem serviço de venda pela Internet. É seguro comprar?

Acham muito arriscado eu deixar para comprar quando estiver em Cuzco?

Alguma outra sugestão?

 

Abraços a todos. Estou partindo do Rio de Janeiro em 09 de Outubro de 2009. Alguém vai nessa data?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Quando eu fiz o trajeto Lima > Cusco,em março passado, comprei pela STAR PERU e paguei uma NOTA!

Com taxas e tudo, gastei U$189, o que deu +- R$ 473, já que o dolar estava em alta.

Comida meia-boca, mas concordo que foi ótimo fazer o trajeto em até 2h. Sem contar que as estradas são muito perigosas...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alow!!!!

 

Meu povo

 

A tarifa esta ida e volta entre os dias 21 e 25 de julho está pela Star Peru US$ 230.86,

e pela Lan por volta 400 e TACA 300! Alta estação??? To quase desistindo... será que tem chance de deixar pra

comprar lá?

 

Abraços,

 

Gisele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Puxa, que droga! Não, não acredito que seja alta estação. Acredito que seja porque dia 21 de julho já está quase aí. Porque o quanto antes compramos, mais barato pagamos. Eu comprei a minha com 2 meses de antecedência e nem tinha vaga na Star e Taca. Só tinha Lan...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...