Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Argentina e Uruguai com Mil reais é possivel?

Postado
  • Membros

Ola Gente

Tirando a passagem aerea sp x buenos aires. Tenho 900 em cartão internacional e +- 1000 em dinheiro para passar em torno de 10 dias e queria fazer um roteiro bacana incluido Buenos aires, punta del este, montevideo, e quem sabe bariloche.

Gosto de baladas, mais para comida e hospedagem gosto de coisas simples.

Pretendo ficar em hostels.

O que vcs me dizem quem ja foi pode me ajudar

• Respostas 53
  • Visualizações 22k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros

OlaPessoal...

Mudança de planos..

Devido a uma emergencia.. nao terei mais os 900 do cartao internacional... estou levando +- 1000 1500 reais no maximo... pra ficar do dia 6 ao 18 com possivel ida a montevideo,..,.. nada definido.

Ja paguei uma parte do hostel pelo hostel world e a passagem... estou meio preocupada com o quesito grana.. sou super simples como de boa um pao comovo se precisa..rs

Mais assuim eu quero ir pra buenos pra curtir a noite e ai q to preocupada sera q esta grana q eu tenho vai dar???

Quem ja foi na mesma situação e poderia me dar umaluz!

Brigada gente!

Postado
  • Membros

Juzinha,

Se vc ficar por Uruguai e Argentina dá e sobra.

Vai tranquila.

Eu fiz isso com mais ou menos 1500 reais e saí bastante, bebi mto....hahahaha

Postado
  • Autor
  • Membros

É eu fiz os calculos aki sp nao é muito diferente de buenos neee e la para gastar mnil reaisssssss n é assim do nada entao axu q da sim..

Enfim seje o q deus quiser!

::hãã2::

• 6 meses depois...
Postado
  • Membros

Pessoal,

Estou planejando viajarpara Buenos Aires-Mendonza-Bariloche por 15 dias ficando em albergue de em média 50 pesos, saindo de São Paulo. Será que 2 mil reais seriam suficientes?

Postado
  • Membros

Levando em consideração esse valor, você terá que tentar economizar na passagem aérea.Seria melhor achar uma passagem um pouco mais barata para que os gastos na Argentina sejam mais "comodos".No caso da passagem, varia muito o preço, desde a companhia, (Aerolineas Argentinas,GOL,Tam trecho SP-BA), quanto a época, de baixa ou alta temporada.

Você também tem que ver o que gostaria de fazer lá.Se for a baladas, festas regionais...você terá que dispor de uma quantia maior do que se for realmente para apenas conhecer as cidades sem nenhum "compromisso" fixado.

Mas lembre-se que por se tratarem de cidades turísticas, o preço de coisas básicas e necessárias, como por exemplo a alimentação, pode ser maior.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

oLA

]

Em abril deste ano eu fui pra buenos e montevideo. Gastei 1000 reais entre passagem e hospedagem. Levei mais 1000 em grana. Nao passei apertado mais n comprei anda tb. Peguei baladinhas e visitei os lugares interessantes.

Ai é com vc ver o q realmente deseja dessa viagem.

Parece q bariloche é carinha.

qq coisa estou as ordens

A gol em termos de preço de passagem é a melhor!

• 1 mês depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Ola

So pra avisar o povo q me ajudou... deu td certinho so tive uns perrengues ai de roubos e tals mais nada de mais.

Mil reais para 10 dias é mais q suficiente.

Beijos a todos e obrigada

E vamos a proxima trip q agora me animei haha

::Ksimno::

• 4 semanas depois...
Postado
  • Membros

A minha situação se parece com a da Juzinha, na questão financeira. Mas o meio de transporte e origem são diferentes. Pretendo em 2011 sair da minha cidade(Montes Claros - M.G.) e chegar a Buenos Aiires de moto. Calculo que vou percorrer 6.700Km em 12 dias. Pretendo acampar e preparar as refeições durante o percusso, uma vez que, representam o maior custo para mim. Gostaria de dicas para acampar no uruguai e mais informaçõe sobre o Buquebus(Posso levar a moto?). Até o momento não conhecia o site e nem sabia que havia tanta gente aventureira pelo nosso brasil, achei muito legal!

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.