Viajo entre 12/4 e 3/5 para a Europa e tracei o seguinte roteiro provisório. Aceito sugestões, sobretudo em relação aos meios de transporte:
Chego em Paris dia 13/04 ao meio-dia e prentendo ficar lá até sexta de manhã (2 dias e meio portanto)
KOLN (de trem) e ficaria 1 dia lá
BERLIN- 3 DIAS
AUSCHWITZ - 1 DIA
DRESDEN- 1 DIA
PRAGA- 1 DIA
MUNCHEN- 3 DIAS
SALZBURG- 1 DIA
CONHECER O CASTELO DO REI LUDWIG - 1DIA
GENEBRA E ALGUM LUGAR NA SUIÇA OU SUL DA FRANÇA - 4 DIAS
PARIS - 2 DIAS
Minhas dúvidas são sobre os meios de transporte, pois queria fazer a maioria das viagens de trem.
O que vcs sugerem?
Qual o trem eu deveria pegar caso fosse direto de Paris para Berlin (pelo que vi são umas 9h de viagem, por isso pensei em parar em Koln, embora não considere indispensável).
De Berlin para a Polônia, para conhecer o campo de concentração de Auschwitz existe algum meio de transporte?
De Berlin para Dresden pensei em ir de trem, o mesmo acontecedendo para Praga.
Para voltar de Praga para Munchen, preciso voltar para Dresden ou consigo ir direto?
O castelo do Rei Ludwig indo de Munchen, pode ser de trem?
De Munchen para Genebra, qual o meio de transporte que sugerem? e de lá para Paris?
Olá pessoal,
Viajo entre 12/4 e 3/5 para a Europa e tracei o seguinte roteiro provisório. Aceito sugestões, sobretudo em relação aos meios de transporte:
Chego em Paris dia 13/04 ao meio-dia e prentendo ficar lá até sexta de manhã (2 dias e meio portanto)
KOLN (de trem) e ficaria 1 dia lá
BERLIN- 3 DIAS
AUSCHWITZ - 1 DIA
DRESDEN- 1 DIA
PRAGA- 1 DIA
MUNCHEN- 3 DIAS
SALZBURG- 1 DIA
CONHECER O CASTELO DO REI LUDWIG - 1DIA
GENEBRA E ALGUM LUGAR NA SUIÇA OU SUL DA FRANÇA - 4 DIAS
PARIS - 2 DIAS
Minhas dúvidas são sobre os meios de transporte, pois queria fazer a maioria das viagens de trem.
O que vcs sugerem?
Qual o trem eu deveria pegar caso fosse direto de Paris para Berlin (pelo que vi são umas 9h de viagem, por isso pensei em parar em Koln, embora não considere indispensável).
De Berlin para a Polônia, para conhecer o campo de concentração de Auschwitz existe algum meio de transporte?
De Berlin para Dresden pensei em ir de trem, o mesmo acontecedendo para Praga.
Para voltar de Praga para Munchen, preciso voltar para Dresden ou consigo ir direto?
O castelo do Rei Ludwig indo de Munchen, pode ser de trem?
De Munchen para Genebra, qual o meio de transporte que sugerem? e de lá para Paris?
Aceito e precisooo de sugestões!!!!!
Desde logo agradeço!!