Olá, pessoal! Eu vou para Freiburg-Alemanha em Jan/17 fazer um curso de alemão por 6semanas e vou ter mais 1 semana após o curso para viajar sozinha. A questão é que preciso voltar pra Amsterdam, pois meu vôo de volta sai de lá. Eu quero muito conhecer Roma, então pensei no seguinte roteiro:
18/02 Freiburg - Roma (avião)
19/02 Roma
20/02 Roma
21/02 Roma
22/02 Roma - Amsterdam (avião)
23/02 Amsterdam
24/02 Amsterdam
25/02 Haia
26/02 Amsterdam - Rio
Depois de ler muuuito os posts por aqui, percebi que a pior parte de voar na Europa é o limite de bagagens despachadas, então, queria saber se acham muita loucura, ou se Roma no inverno não valeria tanto à pena. Eu sei que é corrido, mas queria MUITO pelo menos sentir um gostinho de Itália.
Mas, caso não vá pra Roma, poderia trocá-la (com muito pesar e tristeza) pela Bélgica, que fica no meio do caminho entre o sul da Alemanha e Amsterdam.
Outra dúvida: tenho 5 dias livres durante o curso e estava pensando em ir para Viena e Budapeste (dois dias em cada e um dia de locomoção), mas vi pela Easyjet passagens mais em conta pra Barcelona. Agora estou na dúvida: Viena e Budapeste OU Barcelona? Li que Barcelona é mais animada e festiva e também mais quentinha no inverno do que o norte da Europa mas confesso que fiquei com peninha de tirar Viena do Roteiro. Então, conto com vocês que já foram pra me ajudarem a decidir!!
Olá, pessoal! Eu vou para Freiburg-Alemanha em Jan/17 fazer um curso de alemão por 6semanas e vou ter mais 1 semana após o curso para viajar sozinha. A questão é que preciso voltar pra Amsterdam, pois meu vôo de volta sai de lá. Eu quero muito conhecer Roma, então pensei no seguinte roteiro:
18/02 Freiburg - Roma (avião)
19/02 Roma
20/02 Roma
21/02 Roma
22/02 Roma - Amsterdam (avião)
23/02 Amsterdam
24/02 Amsterdam
25/02 Haia
26/02 Amsterdam - Rio
Depois de ler muuuito os posts por aqui, percebi que a pior parte de voar na Europa é o limite de bagagens despachadas, então, queria saber se acham muita loucura, ou se Roma no inverno não valeria tanto à pena. Eu sei que é corrido, mas queria MUITO pelo menos sentir um gostinho de Itália.
Mas, caso não vá pra Roma, poderia trocá-la (com muito pesar e tristeza) pela Bélgica, que fica no meio do caminho entre o sul da Alemanha e Amsterdam.
Outra dúvida: tenho 5 dias livres durante o curso e estava pensando em ir para Viena e Budapeste (dois dias em cada e um dia de locomoção), mas vi pela Easyjet passagens mais em conta pra Barcelona. Agora estou na dúvida: Viena e Budapeste OU Barcelona? Li que Barcelona é mais animada e festiva e também mais quentinha no inverno do que o norte da Europa
mas confesso que fiquei com peninha de tirar Viena do Roteiro. Então, conto com vocês que já foram pra me ajudarem a decidir!!
Muuuito obrigada desde já!