Ir para conteúdo

Bonito - MS de 25/01 a 02/02/06


Posts Recomendados

Ainda dizem que pacotes saem mais baratos:

 

Andei fazendo uma comparação: vejam lá se não é bem melhor ser mochileiro hihihihih!!

 

pacote cvc 7 noites saindo de sp - 898,00

 

7 noites + 2 passeios (gruta e aquario natural)

 

hotel - 30,00 dia x 7 = 210,00

passagem aerea - 420,00

translado cpo grande/bonito = 100,00

gruta lago azul = 25,00

aquario natural = 145,00 ============ valor real despesas R$ 900,00

 

 

pacote de agencia em bonito = R$ 1.134,00

 

6 noites + 4 passeios = (bote + Bonito Aventura + Recanto Rio Prata + Rio Peixe)

 

bote no Rio Formoso = 50,00

Bonito Aventura = 37,00

Recanto Ecologico Rio da Prata = 117,00

Rio Peixe = 75,00

 

Valor cobrado= R$ 614,00 - 279,00 (passeios) = 345,00 (valor hipotetico da diária do hotel)

valor real da diária (fiz consulta antes): 48,00

logo 48,00 x 6 = 288,00

 

entao: 345,00 - 288,00 = 57,00 (que pagamos a mais por termos escolhido pacote oferecido pela agencia)

 

+ passagens (nossa conta) = R$ 520,00

 

 

De mochila

 

passagem aerea - 420,00

translado cpo grande/bonito = 83,00 (nossa conta)

hotel - 30,00 x 7 = 210,00

passeios: todos descrito pela cvc + agência de viagem = 449,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Aeee Rogerio diz ai onde vou ver o Buda.... no Anhumas? Na volta do passeio de hoje vou te responder nnaomi!!

 

bju

 

Se alguem quiser alguma dica: aproveita!!!! vai sair quentinha [;)]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

CPI em Bonito: Por quê Bonito é caro?

 

Fiz essa pergunta todos os dias de minha viagem com pessoal de apoio diferente.

 

A resposta foi a seguinte: os atrativos turísticos de Bonito são muito frágeis, devido a sua natureza calcária, correndo risco de degradação na exploração turística desordenada.

 

Tomou-se medidas para a exploração turística sem comprometer o meio ambiente.

 

A fragilidade ambiental da região redundou no controle de visitantes, por causa disso, a exigência de um acompanhamento de guia turístico também se faz necessário em cada passeio por esses pontos estarem em fazendas particulares.

 

Esse aparato encareceu o turismo e de alguma forma dificultou a possibilidade de visitação em massa.

 

 

Isso sem contar com as grandes dificuldades de se agendar passeios em horários iguais... Quem agenda os passeios são os responsáveis pelas fazendas dos pontos turísticos (todo o turismo é dentro de propriedade particular)

 

 

Hoje fiz hoje o Anhumas! Noooosa pensei que fosse amarelar!! imaginei que o Buraco fosse semelhante ao Buraco das Araras.... Nada disso!!! muito legal o rapel. Nunca tinha feito essa modalidade de esporte. Como estou fora de forma, eles me ajudaram a subir...

 

 

Rogerio

 

Muito linda a imagem do Budae e/ou guardiao!! mais tarde posto fotos de la aqui... nooossa to fazendo passeio que eu jamais pensava que fosse fazer!!

 

O Anhumas eh muito seguro. Um passeio que nao deve deixar de lado.

 

Hoje a noite irei no projeto jiboia e amanha farei a gruta do lago azul e aquario natural. (Na classificaçao da 4 Rodas ambos passeios recebem 4 estrelas).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Olá Dete,id="navy">

 

Parabens Dete, você sabe planejar uma viagem!

A minha. próxima você tem de ajudar planejar e pesquisar preços, pelo jeito vou de avião e ainda pela metade.

 

Tantas informações no meio da sua viagem, respondendo aqui as nossas perguntas, ainda resta tempo para dormir?

Dete na volta sai um diário resumido?

Isso falta aqui, mais Relatos sobre viagens dentro do nosso Brasil.

 

Para facilitar, não quer comprar um lap-top?

Para já curte as ultimas dias e continua informando.

Um grande abraço Dieter

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente!!!!!! peninha que o site ficou fora do ar alguns dias.... mas foram muitas experiencias maravilhosas....

 

ahahahahahahah... eu nem tinha visto essa foto ai mataripe...

 

vou dizer uma coisa!!!! o abismo anhumas é uma coisa de louco!! conisderado a maior aventura do Brasil (rapel e ascensão em corda no segundo maior salao de caverna inundada do Brasil)

 

eu fui!!!!!!!! mas subida e descida!!! hehehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

estou em Campo Grande-MS, no Albergue tenho muitas coisas para colocar aqui com fotos... amanhã estarei chegando ao Rio de Janeiro e ai continuarei o Relato!!!

 

Sim, Claro, Pombo e demais amigos... estaremos aqui para ajudar no que estiver ao nosso alcance!!!

 

Quem for a Bonito deve visitar o projeto Jibóia!! é à noite !!!!

 

icon_paperclip.gifDownload Attachment: COBRA123.jpg

112,01 KB

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...