Postado Dezembro 27, 2016 9 anos Membros Pessoal, quero saber quanto levar para uma semana em Buenos Aires, desconsiderando passagem e hospedagem. Considerem que quero fazer alguns passeios e ter uma certa folguinha no dinheiro. Obrigada
Postado Dezembro 29, 2016 9 anos Membros Boa noite, Vivianeuropa. Depende dos passeios, transporte, alimentação, etc, que você fará. Resumindo, só você tem a resposta para o seu caso. Boa viagem!
Postado Dezembro 29, 2016 9 anos Membros Pessoal, quero saber quanto levar para uma semana em Buenos Aires, desconsiderando passagem e hospedagem. Considerem que quero fazer alguns passeios e ter uma certa folguinha no dinheiro.Obrigada quando vc vai ir?
Postado Janeiro 2, 2017 9 anos Membros Depende do nível de vida que você quer ter lá, mínimo R$150 por dia, R$300 para ficar bem confortável.
Pessoal, quero saber quanto levar para uma semana em Buenos Aires, desconsiderando passagem e hospedagem. Considerem que quero fazer alguns passeios e ter uma certa folguinha no dinheiro.
Obrigada