Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Auschwitz: a exibição do terror

Featured Replies

Postado
  • Autor
  • Membros
Ola,

Muito bom o relato.

Eu fiz algumas visitar em Campos de Concentração na Alemanha, pois tenho interesse em fatos e locais da 2a. Guerra. Realmente é uma visita "pesada".

A minha dica é sempre fazer esse tipo de visita com um guia, pois em muitas partes dentro do Campo não tem nada, ou apenas um muro, um buraco, etc, por exemplo... e o guia explicará em detalhes do que se trata cada espaço ali localizado.

Abs,

Fala, makiley!

Sem dúvidas, um guia pode mudar completamente uma visita. E o mundo está cheio de bons guias - sorte nossa! Grande abraço.

Postado
  • Autor
  • Membros
partiutrip[/url]"]1289323 Fui ao Sachsenhausen e achei pesadíssimo o clima, não tem quem nãoache. Realmente o ser humano é capaz de atingir níveis de maldade, seja por motivações ideológicas e ou religiosas, inimagináveis. Auschwitz não tive oportunidade, mas acredito que um campo só nesta vida, me basta para conhecer.

Olá, partiutrip!

Concordo, é muita tristeza em um ambiente só. Também visitei muitos memoriais, cemitérios e museus de guerra - principalmente na Alemanha e na Polônia -, onde o clima era "menos pior"... Mas, de qualquer forma, são lugares muito pesados.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.