Ir para conteúdo

Auschwitz: a exibição do terror


Posts Recomendados

  • Colaboradores
Ola,

 

Muito bom o relato.

 

Eu fiz algumas visitar em Campos de Concentração na Alemanha, pois tenho interesse em fatos e locais da 2a. Guerra. Realmente é uma visita "pesada".

 

A minha dica é sempre fazer esse tipo de visita com um guia, pois em muitas partes dentro do Campo não tem nada, ou apenas um muro, um buraco, etc, por exemplo... e o guia explicará em detalhes do que se trata cada espaço ali localizado.

 

Abs,

 

Fala, makiley!

 

Sem dúvidas, um guia pode mudar completamente uma visita. E o mundo está cheio de bons guias - sorte nossa! Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
partiutrip[/url]"]1289323 Fui ao Sachsenhausen e achei pesadíssimo o clima, não tem quem nãoache. Realmente o ser humano é capaz de atingir níveis de maldade, seja por motivações ideológicas e ou religiosas, inimagináveis. Auschwitz não tive oportunidade, mas acredito que um campo só nesta vida, me basta para conhecer.

 

Olá, partiutrip!

Concordo, é muita tristeza em um ambiente só. Também visitei muitos memoriais, cemitérios e museus de guerra - principalmente na Alemanha e na Polônia -, onde o clima era "menos pior"... Mas, de qualquer forma, são lugares muito pesados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...