Estou programando uma viagem para a África do Sul em Outubro desse ano. A ideia é cobrir o maior número de locais possíveis no tempo que eu tenho disponível, que são 19 dias.
Saindo de São Paulo na noite do dia 20/10, o roteiro ficaria assim:
21/10 - Chegada em Joanesburgo
22/10 - Joanesburgo - Passeio pela cidade
23/10 - Joanesburgo até o Kruger Park (com carro alugado em Joanesburgo)
24/10 - Kruger - Safari
25/10 - Kruger - Safari
26/10 - Kruger para Joanesburgo, devolvo o carro no aeroporto e pego um vôo para Durban, chegando lá, pego um transfer até Eshowe
27/10 - Eshowe - Passo o dia na cidade durante a peregrinação do Shembe
28/10 - Eshowe de volta para Durban
29/10 - Durban - Dia de praia
30/10 - Durban - Dia de praia
31/10 - Durban para Port Elizabeth em voo interno pela manhã para aproveitar o fim da manhã e resto do dia em Port Elizabeth
01/11 - Port Elizabeth, alugo um carro e começo a Rota Jardim até Jeffreys Bay
02/11 - Jeffreys Bay vou até Tsitsikamma e Knysna, onde faço o pernoite
03/11 - Saio de Knysna em direção a Oudtshoorn, onde paro para conhecer a fazenda de Avestruzes e The Cango Caves, saindo com destino a Mossels Bay
04/11 - Saio de Mossels Bay, com destino a Agulhas, passo por Hermanus, chegando a Cidade do Cabo a noite
05/11 - Saio de manhã com destino a Stellenbosch para conhecer uma vinícula, onde passo o dia e faço o pernoite
06/11 - Volto de manhã para a Cidade do Cabo
07/11 - Cidade do Cabo- Dia de passeios
08/11 - Cidade do Cabo - Dia de passeios
09/11 - Volta ao Brasil
Acho que está um pouco corrido, mas da para conhecer diversos pontos do país. De qualquer forma, se alguém tiver alguma opinião, serão todas muito bem vindas.
Olá!
Estou programando uma viagem para a África do Sul em Outubro desse ano. A ideia é cobrir o maior número de locais possíveis no tempo que eu tenho disponível, que são 19 dias.
Saindo de São Paulo na noite do dia 20/10, o roteiro ficaria assim:
21/10 - Chegada em Joanesburgo
22/10 - Joanesburgo - Passeio pela cidade
23/10 - Joanesburgo até o Kruger Park (com carro alugado em Joanesburgo)
24/10 - Kruger - Safari
25/10 - Kruger - Safari
26/10 - Kruger para Joanesburgo, devolvo o carro no aeroporto e pego um vôo para Durban, chegando lá, pego um transfer até Eshowe
27/10 - Eshowe - Passo o dia na cidade durante a peregrinação do Shembe
28/10 - Eshowe de volta para Durban
29/10 - Durban - Dia de praia
30/10 - Durban - Dia de praia
31/10 - Durban para Port Elizabeth em voo interno pela manhã para aproveitar o fim da manhã e resto do dia em Port Elizabeth
01/11 - Port Elizabeth, alugo um carro e começo a Rota Jardim até Jeffreys Bay
02/11 - Jeffreys Bay vou até Tsitsikamma e Knysna, onde faço o pernoite
03/11 - Saio de Knysna em direção a Oudtshoorn, onde paro para conhecer a fazenda de Avestruzes e The Cango Caves, saindo com destino a Mossels Bay
04/11 - Saio de Mossels Bay, com destino a Agulhas, passo por Hermanus, chegando a Cidade do Cabo a noite
05/11 - Saio de manhã com destino a Stellenbosch para conhecer uma vinícula, onde passo o dia e faço o pernoite
06/11 - Volto de manhã para a Cidade do Cabo
07/11 - Cidade do Cabo- Dia de passeios
08/11 - Cidade do Cabo - Dia de passeios
09/11 - Volta ao Brasil
Acho que está um pouco corrido, mas da para conhecer diversos pontos do país. De qualquer forma, se alguém tiver alguma opinião, serão todas muito bem vindas.
Obrigado!Até