Ir para conteúdo

Viagem de Trem pela Alemanha - 18 dias


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Ola

Eu ja estive na Alemanha 2 vezes, e na 1a conhecemos Aachen e Colonia. e na 2a, no ano passado, Berlim, Potsdam, Dresden, Dachau e Munique. Eu te indicaria conhecer essas cidades, que são as mais bonitas da Alemanha, e incluiria ainda Hamburgo e Bremen, no Norte, entre Amsterdam e Berlim, fazendo tudo de trem.

Abraços

 

Alessandro

http://alessandrojiora.blogspot.com

Link para o comentário
  • Membros

olá

 

estou indo p Alemanha dia 6 de fevereiro, irei p Frankfurt, Berlim, Munique entre outros.

Por exemplo, qnd eu estiver em Frankfurt irei p Heidelberg, qnd estiver em Berlim irei ate Postdam, e qnd estiver em Munique irei p Fussen e Salzburg. No meu caso eh possivel comprar este passe da e- bahn e ficar fazendo bate e volta?????

 

Obrigada

Carol

Link para o comentário
  • Colaboradores

Ola

Pra ir de Berlim a Potsdam é so pegar o metrô S-bahn ate Potsdam e pra ir de Munique a Fussen é só comprar na hora nas maquinas da MVV na Estação Central de Trem o Bayern tICKET. Não precisa comprar o German Pass apenas compre com 92 dias de antecedencia no site da DB os tickets entre as cidades grandes, ja com seu lugar marcado

 

Abraços

 

Alessandro

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...