Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Aeroporto de Shiphol

Postado
  • Membros

Olá,

Farei uma viagem com conexão no aeroporto de Schiphol,e o cronograma da volta será assim: Munique-Schiphol-Brasil,gostaria de saber como é a conexão,os procedimentos que tenho que fazer nesse aeroporto,já que é a minha primeira viagem internacional e por isso não sei como funciona o controle de passaportes,alfândega...

Se alguém puder me explicar os procedimentos,como devo fazer ao sair da aeronave me ajudaria MUITO!

Ah,é dificil se localizar nesse aeroporto?Meu tempo de conexão na volta é de aproximadamente 1h,será que é suficiente?

Obrigada!

Featured Replies

Postado
  • Membros

Oi Gabriela. O aeroporto de Amsterdã é de fato enorme, mas você não terá problemas em se localizar nele, é bem sinalizado.

Se não me engano ele tem cinco terminais, vc vai chegar em um deles, pelo desembarque internacional, e seu segundo voo é "doméstico", num outro terminal. Por exemplo, você chega no "E" e vai embarcar no "C", então é só seguir as placas em direção ao seu terminal.

No meio do caminho vc vai passar pela imigração, pois Holanda e Alemanha fazem parte do tratado de Schengen, sendo assim, vc dá entrada na europa no primeiro país que pisa (e sai no último). 1 hora é de fato apertadinho, mas suas malas vão direto pro destino e na imigração tem filas especiais para pessoas em conexão curta. Dirija-se a fila "short conection".

Se vc perder a conexão por problema de fila eles te realocam em um outro voo.

Na volta vai ser a mesma coisa. Você vai sair de Munique pelo embarque doméstico e chegando na Holanda, vai passar pela imigração e embarcar no terminal internacional.

Boa viagem. E fica esperta com a KLM, eles perderam minhas malas, hahauaha, tira umas fotos da mala antes dedespachar.

Abs

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.