Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Bolivia sozinha

Postado
  • Membros

Galera, tava meio sumida daqui pq tive umas mudanças ai, sabe como é vida de nômade né?

Então, costumo fazer um mochilão por ano, geralmente no mês de setembro pq aproveito p comemorar meu aniversário. Esse ano escolhi a Bolívia, acabei de comprar as passagens, mas estou com algumas dúvidas para montar o roteiro... Estou indo por Santa Cruz

A idéia inicial é chegar em Santa Cruz e partir no mesmo dia para Sucre no voo da Amaszonas. Vou chegar lá por volta das 19:30 e pretendo seguir no mesmo dia de ônibus para Uyuni (não sei se vai dar tempo pq o ônibus sai as 20:30). Vou chegar no dia 09/09 em Uyuni as 6 da manhã aproximadamente ai to querendo fechar o Tour de 3 dias e 2 noites com skyline (do dia 09/09 a 11/09).

No dia 11/09 a noite tem um nibus da todo turismo p La Paz... Aqui começa minha dúvida, quero fazer a DeathRoad, mas não sei se vou direto p La Paz ou se volto p Sucre e passo um dia em Sucre e de la vou p La Paz.

Alguém pode me ajudar com esse roteiro???

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores

Veja se existem atrativos que gosta em Sucre, e por favor sim avião até lá pois demora demais e a estrada é horrível. Eu fiz Santa Cruz-Sucre-Potosi-Oruro-La Paz-Copa-Cochabamba, sabe porque deixei o Death Road para o final, eu sabia que estaria cheio de dores para curtir Uyuni e foi o que aconteceu.

Claro é a minha opinião somente.

Postado
  • Autor
  • Membros

Já montei o roteiro, mas infelizmente vou ter que fazer os percursos de ônibus mesmo...

Vou fazer Santa Cruz - Cochabamba - Uyuni - La Paz - Sucre

Uyuni vou fazer o roteiro de 3 dias e pretendo fazer o deathroad

Postado
  • Membros
Já montei o roteiro, mas infelizmente vou ter que fazer os percursos de ônibus mesmo...

Qtos dias vc tem?

Acho que o caminho/roteiro tradicional é o que vai sair mais em conta.

Santa Cruz -> Sucre -> Potosi -> Uyuny ->La Paz -> Copacabana-> La Paz -> Santa Cruz.

Eu já fiz esse caminho em 2008, mas saindo no chile. Agora estou indo novamente no dia 9 de fevereiro, voltando dia 27. Tenho 18 dias e dessa vez vou passar em Cusco. Meu roteiro é Santa Cruz -> La Paz -> Copacabana-> Puno -> Cusco-> Machu Picchu -> Cusco-> La Paz-> Uyuni->Salar->Uyuni->La Paz->Santa Cruz.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Autor
  • Membros

Qtos dias vc tem?

Santa Cruz -> Sucre -> Potosi -> Uyuny ->La Paz -> Copacabana-> La Paz -> Santa Cruz.

Eu já fiz esse caminho em 2008, mas saindo no chile. Agora estou indo novamente no dia 9 de fevereiro, voltando dia 27. Tenho 18 dias e dessa vez vou passar em Cusco. Meu roteiro é Santa Cruz -> La Paz -> Copacabana-> Puno -> Cusco-> Machu Picchu -> Cusco-> La Paz-> Uyuni->Salar->Uyuni->La Paz->Santa Cruz.

Quando tempo vc fez esse percurso???

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Deixe a estrada da morte para o final pois, como disseram acima, você vai ficar bemmmm dolorida e aí perde pelo menos um dia (ou aproveita para passear por Lá Paz ou algum outro passeio leve).

Não vi no seu roteiro mas recomendo demaiiiiis a Isla Del Sol (uma ilha que você tem acesso por Copacabana). Fui no lado menos turístico (ACHO que é o norte, mas confundo às vezes). Foi um dos lugares mais incríveis que já vi e vivi, mesmo pegando um clima bem instável com chuva e frio.

• 2 meses depois...
Postado
  • Membros

Qtos dias vc tem?

Opa, eu pretendo fazer o mesmo roteiro mês que vem! Como foi a viagem? Deu pra passear por tudo? Me passa mais infos?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.