Ir para conteúdo
Mochileiros.com
saulo11

Alice Springs e Darwin – Austrália

Posts Recomendados

saulo11    0

Dia 01/05 vôo de Sydney para Alice Springs, planejo ficar uns cinco dias lá. A idéia é conhecer Uluru, uma monólito enterrado no deserto da Austrália, ele mede 318 metros de altura, 8km de circunferência e se estende por 2,5 km dentro no solo. Existem duas formas de chegar a esse lugar: Posso alugar um carro e fazer por conta própria ou entrar em um tour, irei decidir quando estiver lá.

A opção mais barata que encontrei para o tour foi em: http://www.therocktour.com.au/ – AUD$ 320,00 por 3 dias.

Dia 06/05 pego um trem e vou para Darwin fico lá até o dia 09/05 quando embarco para Bali na Indonésia.

As hospedagens devem me custar uns AUD$ 25,00 por dia.

Link para o post: http://trips.saulo11.com/2010/02/alice-springs-darwin-australia/

Alguma recomendação galera?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
NataNL    0

O roteiro do The Rock Tour é maravilhoso. Os três dias são muito cansativos, pois inclui Uluru, Kata Tjuta e Kings Canyon.

Os guias são ótimos, a comida é muito boa e a sensação de dormir no deserto, no meio do nada é único. Ótimo passeio.

Ir de Alice até Darwin com o trem (The Ghan) também é uma boa opção.

Em Darwin não há muito o que fazer e o lugar é extremamente quente. Há opções ao redor de Darwin: Kakadu, Litchfield, Katherine.... Kakadu é bem caro, mas eu recomendo muito... é onde está a vida selvagem australiana!!

Espero que aproveite muito a Austrália! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Olah pessoal!

Compartilhando...

Tambem estou em Sydney.

Estou estudando com minha esposa e a partir de 25 abril iniciamos um trip de um mes pela Australia, em seguida seguiremos o seguinte roteiro:

NZ - chegaremos pela ilha norte e partiremos pela sul, em duas semanas de camp van.

Tailandia mais Indonesia ou Vietnan - duas semanas

Oriente Medio - tres semanas.

Nao tive tempo de planejar os detalhes da viagem no Brasil, estamos trocando o pneu com o carro andando, mas estah sendo otimo. Consegui as mult-stops pela Emirates

Em Alice Spring, vamos ficar em um albergue chamado Annie's Place, que foi me recomendado por australianos.

O deserto, vamos fazer pela Mulga. Segundo me informaram essa eh uma das unicas empresas autorizadas a pernoitar no interior da reserva de Uluru.

Segue o contato: www.mulgas.com.au or FREE CALL 1800 359 089

Os precos sao: 3 day / 2 night Mulga's Adventures Camping , $250 per person + $25 taxa do parque.

O transfer do aeroporto para o alberque eh gratuito, mas a volta custa Au$ 8,00 por pessoa.

Abraco a todos!

Ps. teclado sem acentos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora